ARRECADAÇÃO AUMENTA | RENDA DO TRABALHADOR CAI

No #MorningCall desta segunda-feira, Gabriela Lisbôa conversa com Anna Reis, economista da Gap Asset sobre a expectativa para o andamento da Reforma Tributária, que deve incluir a nova CPMF, o novo imposto digital, e o Pacto Federativo.  Nas manchetes do dia, o aumento da arrecadação por conta do ICMS, enquanto a renda a renda do trabalhador caiu 25% durante a pandemia, o que ajuda a fechar essa conta é o auxílio emergencial. A campanha começou oficialmente e o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu ficar de fora, acenou para o candidato Celso Russomanno, em São Paulo, o que pode não agradar o Congresso e dificultar a aprovação das reformas.
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCy0BAkpw22or4oxo0RFCzcw

Bolsonaro e sua 'turnê' pelo Nordeste



FAZENDO POLITICAGEM BARATA COM NECESSIDADE BÁSICA DO POVO BRASILEIRO,  patifaria , onde foram enfiar seus votos, novo bolsa família vai rolar solto, aprendeu direitinho com lula. E deixou claro que só não continua com auxílio emergencial pro ano que vem porque não da mais, senão continuaria com certeza, e O EMPREGO, que na campanha que era melhor programa social, foi pro saco.
Entregou cargos pra todo centrão, agora ele vai ter que apoiar uma gama de prefeitos que desejam ser reeleitos ou eleitos para depois ter apoio na eleição para presidente em 2022, o velho troca-troca da política.

Comentários