Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Bolsonaro e sua 'turnê' pelo Nordeste



FAZENDO POLITICAGEM BARATA COM NECESSIDADE BÁSICA DO POVO BRASILEIRO,  patifaria , onde foram enfiar seus votos, novo bolsa família vai rolar solto, aprendeu direitinho com lula. E deixou claro que só não continua com auxílio emergencial pro ano que vem porque não da mais, senão continuaria com certeza, e O EMPREGO, que na campanha que era melhor programa social, foi pro saco.
Entregou cargos pra todo centrão, agora ele vai ter que apoiar uma gama de prefeitos que desejam ser reeleitos ou eleitos para depois ter apoio na eleição para presidente em 2022, o velho troca-troca da política.

Comentários

Questão