AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Bolsonaro e sua 'turnê' pelo Nordeste



FAZENDO POLITICAGEM BARATA COM NECESSIDADE BÁSICA DO POVO BRASILEIRO,  patifaria , onde foram enfiar seus votos, novo bolsa família vai rolar solto, aprendeu direitinho com lula. E deixou claro que só não continua com auxílio emergencial pro ano que vem porque não da mais, senão continuaria com certeza, e O EMPREGO, que na campanha que era melhor programa social, foi pro saco.
Entregou cargos pra todo centrão, agora ele vai ter que apoiar uma gama de prefeitos que desejam ser reeleitos ou eleitos para depois ter apoio na eleição para presidente em 2022, o velho troca-troca da política.

Comentários

Questão