Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

SBT BATE JORNAL NACIONAL NO RIO E BOLSONARO IRONIZA GLOBO NO 36º TÍTULO CARIOCA. DO FLAMENGO


Muita gente não compreendeu o quanto é complexa a briga entre Fla/ Bolsonaro x Rede Globo. O clube carioca obteve alguns triunfos fugazes que parecem muito maiores do que realmente foram, pois no apagar das luzes o rubronegro até amenizou o prejuízo do estadual e ainda fechou o primeiro semestre perdendo muito dinheiro.
O superdimensionamento do que foi o Fla Flu da última quarta feira passa pelo share que mede a audiência da programação, sim, o SBT venceu a Globo no horário do Jornal Nacional, mas os intrépidos jornalistas omitem o dado que isso só aconteceu no Rio de Janeiro e não em todo o país.
A ida ou não de Jorge Jesus para o Benfica ainda esta cercada de mistério. O fato novo nesta questão é que a disputa entre os clubes passa pelo desejo de consagração de JJ no mundo da bola.
Enquanto o Flamengo acredita que ele vai ficar porque em lugar nenhum do mundo ele poderia ter o reconhecimento que o clube lhe proporciona, os patrícios pregam exatamente a mesma coisa com um ingrediente a mais; o fato de poder ser reverenciado no seu país, junto ao seu povo e com chances reais de disputar e fazer um bom papel com os encarnados na Champions League, uma obsessão do treinador que já esta em idade avançada.
Resumindo, o Benfica aposta que Jesus vai para Lisboa para aproveitar sua última chance de brilhar na Europa.  


"A noite de quarta-feira foi quase perfeita para o rubro-negro: mais um título carioca, outra vitória em cima do Fluminense, audiência alta para o SBT, que bateu o Jornal Nacional pela primeira vez desde 2015... mas, faltou o "fico" de Jorge Jesus, que segue misterioso."

Comentários

Questão