Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

SBT BATE JORNAL NACIONAL NO RIO E BOLSONARO IRONIZA GLOBO NO 36º TÍTULO CARIOCA. DO FLAMENGO


Muita gente não compreendeu o quanto é complexa a briga entre Fla/ Bolsonaro x Rede Globo. O clube carioca obteve alguns triunfos fugazes que parecem muito maiores do que realmente foram, pois no apagar das luzes o rubronegro até amenizou o prejuízo do estadual e ainda fechou o primeiro semestre perdendo muito dinheiro.
O superdimensionamento do que foi o Fla Flu da última quarta feira passa pelo share que mede a audiência da programação, sim, o SBT venceu a Globo no horário do Jornal Nacional, mas os intrépidos jornalistas omitem o dado que isso só aconteceu no Rio de Janeiro e não em todo o país.
A ida ou não de Jorge Jesus para o Benfica ainda esta cercada de mistério. O fato novo nesta questão é que a disputa entre os clubes passa pelo desejo de consagração de JJ no mundo da bola.
Enquanto o Flamengo acredita que ele vai ficar porque em lugar nenhum do mundo ele poderia ter o reconhecimento que o clube lhe proporciona, os patrícios pregam exatamente a mesma coisa com um ingrediente a mais; o fato de poder ser reverenciado no seu país, junto ao seu povo e com chances reais de disputar e fazer um bom papel com os encarnados na Champions League, uma obsessão do treinador que já esta em idade avançada.
Resumindo, o Benfica aposta que Jesus vai para Lisboa para aproveitar sua última chance de brilhar na Europa.  


"A noite de quarta-feira foi quase perfeita para o rubro-negro: mais um título carioca, outra vitória em cima do Fluminense, audiência alta para o SBT, que bateu o Jornal Nacional pela primeira vez desde 2015... mas, faltou o "fico" de Jorge Jesus, que segue misterioso."

Comentários

Questão