Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Oficial: Globo rescinde transmissão do Campeonato Carioca; Ferj pede que clubes não transmitam jogos

Após o Flamengo ter exibido nas redes sociais a sua partida contra o Boavista, na última quarta-feira, a emissora rompeu seu contrato com a Federação de Futebol do Rio de Janeiro. Apesar disso, clubes receberão valores acordados para 2020. A FERJ se pronunciou e recomendou que, mesmo quando mandantes, os times signatários do contrato não transmitam suas partidas.

De acordo com o Flamengo, decisão da emissora permite que time transmita seus próximos jogos. Nesta quinta-feira, um desembargador deu parecer favorável à TV Globo sobre a questão, que impediria a transmissão da Fla-TV.
Imagem


Imagem

Fonte:  (5) Globo rescinde transmissão do Campeonato Carioca; Ferj pede que clubes não transmitam jogos / Twitter

Comentários

Questão