BBB21 gerou mais de 6 milhões de tweets em apenas uma noite

Além da boa audiência na televisão, a estreia do BBB21 também foi um fenômeno nas redes sociais . O reality show da Globo conseguiu bater a marca de 6 milhões e 1oo mil tweets em sua primeira noite, marca mais de cinco vezes superior ao registrado pela temporada anterior, que atingiu 1.100.000 comentários. O levantamento foi divulgado pelo Twitter, que levou em consideração todas as publicações feitas entre meia-noite de segunda-feira (25) e 11h de terça-feira (26).  De acordo com a plataforma, a maior parte das publicações faziam referência ao cantor Fiuk. Ele foi seguido no top 5 de menções da primeira noite pelo rapper Projota, a advogada Juliette, a atriz Carla Diaz e a youtuber Viih Tube.  O momento mais comentado da estreia do reality show foi o flerte do filho de Fábio Jr. com a paraibana — ambos estão confinados em um local a parte, ao lado de outros quatro brothers, pois ganharam imunidade na primeira semana. O segundo momento mais comentado da noite, de acordo com a rede soc

Reinaldo

A Lava Jato, causa do abismo do país, não resiste aos fatos - Ligações com FBI revela traição a Pátria pela República de Curitiba


O âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, volta a falar sobre o imbróglio entre a Lava Jato do Paraná e o Ministério Público Federal.

Lava Jato como instrumento político:

O Governador Caiado também era investigado em Curitiba, junto com Rodrigo Maia e David Alcolumbre. A operação que puxou fio para golpes em série contra o povo brasileiro, quebrou empresas, freou ascensão social e retirou direitos dos trabalhadores. Moro e Dallagnol tiveram orientação e colaboração do FBI que defendia interesses americanos e se preocupava com a economia emergente do nosso país.

A cada dia vai ficando mais esclarecido que a Lava Jato entregou o Brasil em bandeja de ouro para o Tio Sam. O resultado é o pesadelo que estamos vivendo desde 2015.  A procuradora da Lava Jato Thaméa Danelon excluiu seu perfil do Twitter, após reportagem da Agência Pública que mostra ligação de agentes do FBI com a Força Tarefa. O então juiz, Sergio Moro, deu palestras explicativas em todo o canto, até, e, principalmente na CIA. Deltan Dallagnol queria ficar rico com uma Fundação ou dando palestras sobre o case de sucesso.

Novos diálogos divulgados pela Agência Pública e pelo site The Intercept Brasil mostram como o FBI, que é a Polícia Federal dos Estados Unidos, tinha total conhecimento das investigações da operação Lava Jato, em especial com relação a Odebrecht. As mensagens revelam que Deltan Dallagnol escondeu a ação conjunta da força tarefa brasileira com o FBI de forma ilegal.

Comentários

Questão