Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

A Lava Jato, causa do abismo do país, não resiste aos fatos - Ligações com FBI revela traição a Pátria pela República de Curitiba


O âncora do programa O É da Coisa, Reinaldo Azevedo, volta a falar sobre o imbróglio entre a Lava Jato do Paraná e o Ministério Público Federal.

Lava Jato como instrumento político:

O Governador Caiado também era investigado em Curitiba, junto com Rodrigo Maia e David Alcolumbre. A operação que puxou fio para golpes em série contra o povo brasileiro, quebrou empresas, freou ascensão social e retirou direitos dos trabalhadores. Moro e Dallagnol tiveram orientação e colaboração do FBI que defendia interesses americanos e se preocupava com a economia emergente do nosso país.

A cada dia vai ficando mais esclarecido que a Lava Jato entregou o Brasil em bandeja de ouro para o Tio Sam. O resultado é o pesadelo que estamos vivendo desde 2015.  A procuradora da Lava Jato Thaméa Danelon excluiu seu perfil do Twitter, após reportagem da Agência Pública que mostra ligação de agentes do FBI com a Força Tarefa. O então juiz, Sergio Moro, deu palestras explicativas em todo o canto, até, e, principalmente na CIA. Deltan Dallagnol queria ficar rico com uma Fundação ou dando palestras sobre o case de sucesso.

Novos diálogos divulgados pela Agência Pública e pelo site The Intercept Brasil mostram como o FBI, que é a Polícia Federal dos Estados Unidos, tinha total conhecimento das investigações da operação Lava Jato, em especial com relação a Odebrecht. As mensagens revelam que Deltan Dallagnol escondeu a ação conjunta da força tarefa brasileira com o FBI de forma ilegal.

Comentários

Questão