Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

A julgar pelas imagens, o pessoal nos bares do Rio de Janeiro está imune


Muito rigor no início e um total descaso agora por parte de autoridades e da própria população em todo o Brasil. No momento em que os números de contaminados e mortos pela covid-19, os governantes em quase todo o país decidem pela flexibilização das atividades econômicas e as imagens oriundas do povo desfrutando da "liberdade" sugerem que ninguém entendeu nada sobre o novo coronavírus até agora, ou na pior das hipóteses não estão dando a mínima para as consequências.
É uma enfermidade que ainda não tem cura, não existe vacina para combate-la e o que foi apresentado como remédio mais eficiente é o distanciamento social, o isolamento para evitar aglomerações, porque não há nada que possa ser feito em caso de contaminação e, possível agravamento do estado de saúde de quem faz parte dos grupos considerados de risco.
Flexibilização da quarentena | Artes

Comentários

Questão