Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

A julgar pelas imagens, o pessoal nos bares do Rio de Janeiro está imune


Muito rigor no início e um total descaso agora por parte de autoridades e da própria população em todo o Brasil. No momento em que os números de contaminados e mortos pela covid-19, os governantes em quase todo o país decidem pela flexibilização das atividades econômicas e as imagens oriundas do povo desfrutando da "liberdade" sugerem que ninguém entendeu nada sobre o novo coronavírus até agora, ou na pior das hipóteses não estão dando a mínima para as consequências.
É uma enfermidade que ainda não tem cura, não existe vacina para combate-la e o que foi apresentado como remédio mais eficiente é o distanciamento social, o isolamento para evitar aglomerações, porque não há nada que possa ser feito em caso de contaminação e, possível agravamento do estado de saúde de quem faz parte dos grupos considerados de risco.
Flexibilização da quarentena | Artes

Comentários

Questão