Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros

O Papa Francisco enviou um vídeo para a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil com uma mensagem aos brasileiros.  Francisco disse que o país passa por uma das provas mais difíceis da história, que ele está próximo das milhares de famílias que perderam um parente por Covid e pediu união para superar a pandemia e o "vírus da indiferença".   O Papa disse que durante a visita inesquecível ao Brasil, em 2013, ele lembrou a história da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada quebrada num rio, como símbolo da realidade brasileira. Segundo o Papa, a lição é que aquilo que está quebrado pode recuperar a unidade. Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros em vídeo | Jornal Nacional | G1  

Reinaldo

Obstrução de Justiça: Flávio dizia não saber paradeiro de Queiroz, preso hoje na casa de seu advogado

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã desta quinta em Atibaia (SP). Queiroz trabalhava no gabinete de Flávio na época em que ele era deputado estadual. 
Imagem
O mandado de prisão foi expedido em um desdobramento da investigação de um suposto esquema de 'rachadinha' na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em suas contas, montante considerado 'atípico'. 
Agentes também cumprem mandados de busca e apreensão em um imóvel de Jair Bolsonaro.

Comentários

Questão