ARRECADAÇÃO AUMENTA | RENDA DO TRABALHADOR CAI

No #MorningCall desta segunda-feira, Gabriela Lisbôa conversa com Anna Reis, economista da Gap Asset sobre a expectativa para o andamento da Reforma Tributária, que deve incluir a nova CPMF, o novo imposto digital, e o Pacto Federativo.  Nas manchetes do dia, o aumento da arrecadação por conta do ICMS, enquanto a renda a renda do trabalhador caiu 25% durante a pandemia, o que ajuda a fechar essa conta é o auxílio emergencial. A campanha começou oficialmente e o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu ficar de fora, acenou para o candidato Celso Russomanno, em São Paulo, o que pode não agradar o Congresso e dificultar a aprovação das reformas.
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCy0BAkpw22or4oxo0RFCzcw

Obstrução de Justiça: Flávio dizia não saber paradeiro de Queiroz, preso hoje na casa de seu advogado

Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso na manhã desta quinta em Atibaia (SP). Queiroz trabalhava no gabinete de Flávio na época em que ele era deputado estadual. 
Imagem
O mandado de prisão foi expedido em um desdobramento da investigação de um suposto esquema de 'rachadinha' na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em suas contas, montante considerado 'atípico'. 
Agentes também cumprem mandados de busca e apreensão em um imóvel de Jair Bolsonaro.

Comentários