Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe'

Presente no protesto contra a desigualdade racial e a violência policial contra a comunidade negra que encheu as ruas de Londres no último sábado, Madonna foi ovacionada pelas ruas da capital britânica e não se furtou a abraçar os manifestantes que marcharam a seu lado mesmo no meio da pandemia de Covid-19.
View image on Twitter
Ao receber o abraço de uma moça, Madonna, que estava de muletas e levou os filhos às ruas, fez questão de deixar todos ao redor tranquilos:

"Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe", disse a cantora, que foi diagnosticada com a infecção no início de maio.
Fonte:Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe' - Jornal O Globo


Comentários

Questão