Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros

O Papa Francisco enviou um vídeo para a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil com uma mensagem aos brasileiros.  Francisco disse que o país passa por uma das provas mais difíceis da história, que ele está próximo das milhares de famílias que perderam um parente por Covid e pediu união para superar a pandemia e o "vírus da indiferença".   O Papa disse que durante a visita inesquecível ao Brasil, em 2013, ele lembrou a história da imagem de Nossa Senhora Aparecida, encontrada quebrada num rio, como símbolo da realidade brasileira. Segundo o Papa, a lição é que aquilo que está quebrado pode recuperar a unidade. Papa Francisco envia mensagem aos brasileiros em vídeo | Jornal Nacional | G1  

Reinaldo

Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe'

Presente no protesto contra a desigualdade racial e a violência policial contra a comunidade negra que encheu as ruas de Londres no último sábado, Madonna foi ovacionada pelas ruas da capital britânica e não se furtou a abraçar os manifestantes que marcharam a seu lado mesmo no meio da pandemia de Covid-19.
View image on Twitter
Ao receber o abraço de uma moça, Madonna, que estava de muletas e levou os filhos às ruas, fez questão de deixar todos ao redor tranquilos:

"Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe", disse a cantora, que foi diagnosticada com a infecção no início de maio.
Fonte:Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe' - Jornal O Globo


Comentários

Questão