Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe'

Presente no protesto contra a desigualdade racial e a violência policial contra a comunidade negra que encheu as ruas de Londres no último sábado, Madonna foi ovacionada pelas ruas da capital britânica e não se furtou a abraçar os manifestantes que marcharam a seu lado mesmo no meio da pandemia de Covid-19.
View image on Twitter
Ao receber o abraço de uma moça, Madonna, que estava de muletas e levou os filhos às ruas, fez questão de deixar todos ao redor tranquilos:

"Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe", disse a cantora, que foi diagnosticada com a infecção no início de maio.
Fonte:Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe' - Jornal O Globo


Comentários