Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo

Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe'

Presente no protesto contra a desigualdade racial e a violência policial contra a comunidade negra que encheu as ruas de Londres no último sábado, Madonna foi ovacionada pelas ruas da capital britânica e não se furtou a abraçar os manifestantes que marcharam a seu lado mesmo no meio da pandemia de Covid-19.
View image on Twitter
Ao receber o abraço de uma moça, Madonna, que estava de muletas e levou os filhos às ruas, fez questão de deixar todos ao redor tranquilos:

"Pode me abraçar. Eu tenho anticorpos, não se preocupe", disse a cantora, que foi diagnosticada com a infecção no início de maio.
Fonte:Em protesto, Madonna abraça manifestante e diz: 'tenho anticorpos, não se preocupe' - Jornal O Globo


Comentários

Questão