Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Sem a companhia das figuras do 'Centrão', Bolsonaro participa com os filhos de ato em frente ao Planalto e fala em resgate de valores

O historiador Marco Antonio Villa analisa o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista exclusiva à CNN, ele comenta o 'desrespeito' do chefe do executivo à democracia e traça um panorama sobre a situação atual do país e do governo. 



O presidente acenou para apoiadores e fez um rápido pronunciamento durante um ato em seu apoio. Bolsonaro afirmou que a reunião em frente à rampa do palácio era 'manifestação pura da democracia' e disse não haver placas ou bandeiras que 'atentem contra o estado democrático'.
 

ImagemOs presentes cantaram em apoio ao presidente e pediram fim das medidas de isolamento social, recomendadas por autoridades para frear a transmissão da Covid-19.

Comentários

Questão