Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Sem a companhia das figuras do 'Centrão', Bolsonaro participa com os filhos de ato em frente ao Planalto e fala em resgate de valores

O historiador Marco Antonio Villa analisa o comportamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista exclusiva à CNN, ele comenta o 'desrespeito' do chefe do executivo à democracia e traça um panorama sobre a situação atual do país e do governo. 



O presidente acenou para apoiadores e fez um rápido pronunciamento durante um ato em seu apoio. Bolsonaro afirmou que a reunião em frente à rampa do palácio era 'manifestação pura da democracia' e disse não haver placas ou bandeiras que 'atentem contra o estado democrático'.
 

ImagemOs presentes cantaram em apoio ao presidente e pediram fim das medidas de isolamento social, recomendadas por autoridades para frear a transmissão da Covid-19.

Comentários

Questão