Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Recado que já foi para o ex-presidente Lula agora é aplicado por Sérgio Moro via Globo ao presidente Bolsonaro

Em sua cruzada para mostrar o que Jair Bolsonaro virou na cadeira de presidente da República, Sergio Moro divulgou neste domingo o trecho de um discurso de formatura feito por ele na Universidade de Notre Dame, Indiana, nos Estados Unidos, em 2018.


O texto, naqueles idos, era direcionado inevitavelmente a Lula e o PT. Agora, no entanto, serve de figurino a Bolsonaro e também é a forma de Moro dizer que sempre esteve no lugar em que está hoje.

O pedaço escolhido por Moro é uma sequência de estocadas em Bolsonaro, que tentou usar seu poder para colocar a Polícia Federal a serviços dos seus interesses pessoais, reforçando o trabalho de inteligência, nas palavras do presidente, “do meu pessoal”.

“Nunca esqueçam de agir com integridade e virtude em suas vidas privadas e públicas”, diz Moro. “Nunca desistam da virtude e da Integridade de seus governantes. Não se esqueça os pilares de nações democráticas. O que é ‘Rule of law’. Isso significa que todo mundo tem direitos iguais perante a proteção da lei. Neste caso, para proteger os mais vulneráveis, mas também significa que ninguém está acima da lei”
Fonte: Vídeo: Recado que já foi para Lula agora é aplicado por Moro a Bolsonaro | VEJA

Comentários

Questão