Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Judas é Moro ou Bolsonaro?

Com sua obsessão em construir inimigos, obedecendo ditames do gabinete do ódio do trio Nota Zero, 01, 02, 03 e agora a participação especial do 04, o presidente Jair Bolsonaro chamou seu ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, , que depôs neste sábado, à tarde, na PF de Curitiba, a respeito de acusações que lhe fez, de "Judas".

Insinuou que o ex-juiz está nos bastidores da decisão do juiz de Juiz de Fora que considerou Adélio Bispo, que o esfaqueara na campanha, inimputável por este não ter mandado o ex-diretor geral da PF investigar os telefones de advogados do cara. 

Ora, a decisão do juiz foi tomada porque o advogado da vítima, ele,  perdeu o prazo de apresentar óbices à sentença. E a PF foi proibida de periciar os telefones do advogado porque foi proibida pela Justiça, que até hoje mantém a proibição. 

Relacionei as traições do chefe do governo, entre as quais sancionar o juiz de garantias, sugestão de Alexandre de Moraes, do STF, que o gabinete do ódio agora crucifica. Direto ao assunto. Inté. E só a verdade nos salvará.


Comentários

Questão