Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

“O maior adversário do Flamengo será o próprio Flamengo” | Por que demissão de dirigente pode abrir crise no Flamengo

Imagem
O técnico português Jorge Jesus abriu 2020 com uma frase que pode soar profética: “O maior adversário do Flamengo será o próprio Flamengo”, cravou, em entrevista à CMTV, de seu país. O “mister”, na verdade, se referia à pressão por igualar os feitos da temporada passada, na qual o time venceu o Brasileirão e a Libertadores, mas bem que poderia incluir o conturbado xadrez político do clube, que nesta segunda-feira 7, perdeu uma importante peça, o gerente de futebol Paulo Pelaipe. Sua saída gera instabilidade e pode trazer graves consequências na Gávea.

No fim do ano passado, era dada como certa a renovação de contrato de Pelaipe, que era uma espécie de elo entre a diretoria, a comissão técnica e os atletas e mantinha ótima relação com Jorge Jesus, com quem chegou a jantar em Lisboa recentemente para planejar a temporada. No entanto, o gerente foi comunicado nesta segunda, por meio de um e-mail do RH do clube, de que seria desligado da função em 2020, segundo informações do GloboEsporte.com.

A notícia pegou de surpresa o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor-executivo Bruno Spindel, e foi tomada durante as férias do presidente Rodolfo Landim. Ainda segundo o site, a decisão da demissão foi tomada por Landim e pelo vice de relações exteriores, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, com o apoio do vice Gustavo Oliveira.

A polêmica sobre a premiação do Flamengo no Mundial de Clubes – Pelaipe é acusado por membros da diretoria de ter vazado a informação – é apontada como o ponto final de uma relação que jamais foi boa, sobretudo entre Pelaipe e BAP.
Por que demissão de dirigente pode abrir crise no Flamengo ‹ VEJA ‹ Reader — WordPress.com

Comentários

Questão