Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Saúde de Queiroz apresentou piora e ele trocou mensagens com deputado do PSL

A imprensa, diante de tantos "problemas", achou o Queiroz. Como as autoridades competentes não conseguiram?
Imagem
Queiroz agora mora no Morumbi, em SP, para facilitar tratamento de câncer, diz revista. Ex-assessor de @FlavioBolsonaro foi flagrado durante ida ao centro de oncologia do Hospital Albert Eistein.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro ficou conhecido no fim de 2018, quando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) detectou movimentações suspeitas em sua conta. A última aparição de Fabrício Queiroz foi no dia 12 de janeiro, quando um vídeo dele dançando em um quarto de hospital foi divulgado na imprensa. Nesta sexta, a 'Veja' publicou uma reportagem mostrando que Queiroz vive em São Paulo e faz tratamento contra um câncer no Hospital Albert Einstein. Segundo a revista, Queiroz não quis dar entrevista.
Queiroz, enfim, encontrado dentro do Albert Einstein. Matéria assinada por Adriana Dias Lopes, Daniel Pereira e Fernando Molica, uma operação São Paulo-Brasília-Rio. Agora que o paradeiro foi descoberto, e a imagem mostra alguém encorpado, que colabore com as investigações.

Comentários

Questão