Após MP-GO recomendar que Estado e Município não recebam a Copa América, Caiado pode desmoralizar o COE e o próprio Secretário da Saúde

A matéria abaixo foi publicada pelo jornal O Popular mostra que o único estado da federação que tem um médico como governador desmerece as decisões técnicas de um comitê montado para emitir pareceres em casos como este e, pior do que isso, desrespeita o próprio secretário de saúde que também poderia opinar tecnicamente sobre o assunto. A política e a politicagem falaram mais alto no Palácio das Esmeraldas, a vontade do governo de Goiás em "fazer média" com o negacionismo do governo federal salta aos olhos daqueles que tem um mínimo de bom senso.  Matéria do Jornalista Alexandre Ferrari em O Popular: Documento assinado por promotores com atuação na área da saúde cita a alta taxa de ocupação dos leitos de UTI e enfermaria de hospitais destinados para tratamento contra a Covid-19 O Ministério Público de Goiás (MP-GO) enviou uma carta ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), com a recomendação de que o Estado não seja sede da Copa América 2021 . O documento também foi encami

Reinaldo

Saúde de Queiroz apresentou piora e ele trocou mensagens com deputado do PSL

A imprensa, diante de tantos "problemas", achou o Queiroz. Como as autoridades competentes não conseguiram?
Imagem
Queiroz agora mora no Morumbi, em SP, para facilitar tratamento de câncer, diz revista. Ex-assessor de @FlavioBolsonaro foi flagrado durante ida ao centro de oncologia do Hospital Albert Eistein.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro ficou conhecido no fim de 2018, quando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) detectou movimentações suspeitas em sua conta. A última aparição de Fabrício Queiroz foi no dia 12 de janeiro, quando um vídeo dele dançando em um quarto de hospital foi divulgado na imprensa. Nesta sexta, a 'Veja' publicou uma reportagem mostrando que Queiroz vive em São Paulo e faz tratamento contra um câncer no Hospital Albert Einstein. Segundo a revista, Queiroz não quis dar entrevista.
Queiroz, enfim, encontrado dentro do Albert Einstein. Matéria assinada por Adriana Dias Lopes, Daniel Pereira e Fernando Molica, uma operação São Paulo-Brasília-Rio. Agora que o paradeiro foi descoberto, e a imagem mostra alguém encorpado, que colabore com as investigações.

Comentários

Questão