Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Saúde de Queiroz apresentou piora e ele trocou mensagens com deputado do PSL

A imprensa, diante de tantos "problemas", achou o Queiroz. Como as autoridades competentes não conseguiram?
Imagem
Queiroz agora mora no Morumbi, em SP, para facilitar tratamento de câncer, diz revista. Ex-assessor de @FlavioBolsonaro foi flagrado durante ida ao centro de oncologia do Hospital Albert Eistein.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro ficou conhecido no fim de 2018, quando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) detectou movimentações suspeitas em sua conta. A última aparição de Fabrício Queiroz foi no dia 12 de janeiro, quando um vídeo dele dançando em um quarto de hospital foi divulgado na imprensa. Nesta sexta, a 'Veja' publicou uma reportagem mostrando que Queiroz vive em São Paulo e faz tratamento contra um câncer no Hospital Albert Einstein. Segundo a revista, Queiroz não quis dar entrevista.
Queiroz, enfim, encontrado dentro do Albert Einstein. Matéria assinada por Adriana Dias Lopes, Daniel Pereira e Fernando Molica, uma operação São Paulo-Brasília-Rio. Agora que o paradeiro foi descoberto, e a imagem mostra alguém encorpado, que colabore com as investigações.

Comentários

Questão