Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Inter vai em busca da tríplice coroa

Conquistas é o que marcam nomes na história de um clube. Sabedores desta máxima os Colorados vão em busca de todos os títulos que o Internacional tem condições de buscar. Na Libertadores segue vivo e tem o Flamengo pela frente. Na Copa do Brasil tem a vantagem diante do Cruzeiro de Rogério Ceni e no Brasileirão vai comendo pelas beiradas, somando pontos importantes para se manter entre aqueles que vão disputar o caneco ao final de 38 rodadas.
Ademir Helmann, Paolo Guerrero e Cia vislumbram fazer história no Gigante da Beira Rio e com isso entrar para história do clube do povo do Rio Grande do Sul. A vitória sobre o Fortaleza foi um aperitivo do que veremos na quarta feira diante do Flamengo no Maracanã pela Libertadores.

Comentários

Questão