Fórmula 1 ou Fórmula Mercedes? Hamilton vence GP da Estíria e fica a seis vitórias de igualar Schumacher

Vivemos uma época em que a velocidade das informações são tão rápidas e avassaladoras quanto uma tomada de tempo para a largada de um Grande Prêmio. Muitos jovens nem se lembram da grandeza de lendas que passaram pelo paddock e escreveram nas pistas seus nomes na história do automobilismo mundial. Falar de Juan Manuel Fangio, Emerson Fittipaldi, Niki Lauda, Alan Prost ou Nelson Piquet então, seria para muita gente algo de outro mundo. Ayrton Senna ocupa um lugar especial no coração dos aficionados por Fórmula 1, mas em termos de números é Michael Schumacher o maior de todos, seguido bem de perto pelo britânico Lewis Hamilton. É a frieza dos números, e dizem por ai que eles não mentem jamais, que pode colocar o atual piloto da Mercedes no topo da lista dos melhores de todos os tempos. O ano de 2020 é atípico, pode atrasar a quebra dos recordes de Shumi, mas não há dúvidas que Hamilton vai pulverizar todas as marcas da F1 nos próximos dois anos. Com a Mercedes absoluta nas pistas, Lewis Ha…

Inter vai em busca da tríplice coroa

Conquistas é o que marcam nomes na história de um clube. Sabedores desta máxima os Colorados vão em busca de todos os títulos que o Internacional tem condições de buscar. Na Libertadores segue vivo e tem o Flamengo pela frente. Na Copa do Brasil tem a vantagem diante do Cruzeiro de Rogério Ceni e no Brasileirão vai comendo pelas beiradas, somando pontos importantes para se manter entre aqueles que vão disputar o caneco ao final de 38 rodadas.
Ademir Helmann, Paolo Guerrero e Cia vislumbram fazer história no Gigante da Beira Rio e com isso entrar para história do clube do povo do Rio Grande do Sul. A vitória sobre o Fortaleza foi um aperitivo do que veremos na quarta feira diante do Flamengo no Maracanã pela Libertadores.

Comentários