Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Inter vai em busca da tríplice coroa

Conquistas é o que marcam nomes na história de um clube. Sabedores desta máxima os Colorados vão em busca de todos os títulos que o Internacional tem condições de buscar. Na Libertadores segue vivo e tem o Flamengo pela frente. Na Copa do Brasil tem a vantagem diante do Cruzeiro de Rogério Ceni e no Brasileirão vai comendo pelas beiradas, somando pontos importantes para se manter entre aqueles que vão disputar o caneco ao final de 38 rodadas.
Ademir Helmann, Paolo Guerrero e Cia vislumbram fazer história no Gigante da Beira Rio e com isso entrar para história do clube do povo do Rio Grande do Sul. A vitória sobre o Fortaleza foi um aperitivo do que veremos na quarta feira diante do Flamengo no Maracanã pela Libertadores.

Comentários

Questão