Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Inter vai em busca da tríplice coroa

Conquistas é o que marcam nomes na história de um clube. Sabedores desta máxima os Colorados vão em busca de todos os títulos que o Internacional tem condições de buscar. Na Libertadores segue vivo e tem o Flamengo pela frente. Na Copa do Brasil tem a vantagem diante do Cruzeiro de Rogério Ceni e no Brasileirão vai comendo pelas beiradas, somando pontos importantes para se manter entre aqueles que vão disputar o caneco ao final de 38 rodadas.
Ademir Helmann, Paolo Guerrero e Cia vislumbram fazer história no Gigante da Beira Rio e com isso entrar para história do clube do povo do Rio Grande do Sul. A vitória sobre o Fortaleza foi um aperitivo do que veremos na quarta feira diante do Flamengo no Maracanã pela Libertadores.

Comentários

Questão