Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Inter vai em busca da tríplice coroa

Conquistas é o que marcam nomes na história de um clube. Sabedores desta máxima os Colorados vão em busca de todos os títulos que o Internacional tem condições de buscar. Na Libertadores segue vivo e tem o Flamengo pela frente. Na Copa do Brasil tem a vantagem diante do Cruzeiro de Rogério Ceni e no Brasileirão vai comendo pelas beiradas, somando pontos importantes para se manter entre aqueles que vão disputar o caneco ao final de 38 rodadas.
Ademir Helmann, Paolo Guerrero e Cia vislumbram fazer história no Gigante da Beira Rio e com isso entrar para história do clube do povo do Rio Grande do Sul. A vitória sobre o Fortaleza foi um aperitivo do que veremos na quarta feira diante do Flamengo no Maracanã pela Libertadores.

Comentários

Questão