Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Flamengo atropela o Vasco sob o brilho intenso de seus principais jogadores

A convocação de Bruno Henrique serviu de injeção de ânimo ao Flamengo diante do aplicado time comandado por Vanderlei Luxemburgo que em alguns momentos da partida foi superior ao time  de Jorge Jesus, o Vasco perdeu dois pênaltis com Yago Picachu e Bruno César, mas o rubronegro impulsionado pelo talento de seus principais jogadores, atropelou o gigante da colina de forma incontestável.
Havia uma expectativa pela convocação por Tite do atacante Gabigol, artilheiro do campeonato brasileiro, mas o reconhecimento veio por intermédio da lembrança do nome de Bruno Henrique. Na partida em Brasília outro que fez a diferença em campo foi o goleiro Diego Alves, afinal de contas não é todo dia que um arqueiro defende duas penalidades no tempo normal de um jogo.
Flamengo entra de vez na briga pelo título do Brasileirão 2019 e suas principais estrelas podem sonhar com a amarelinha.

Comentários

Questão