Mortes por coronavírus em São Paulo caem e chegam ao índice mais baixo desde Maio

Nesta sexta-feira, 25 de setembro, mais uma vez, o estado de São Paulo registrou queda no número de mortes que, agora, está no menor índice desde maio. Na comparação com a semana passada, os óbitos caíram no estado. Por conta da situação controlada, o governador João Dória anunciou que o hospital de campanha do Ibirapuera vai fechar já na próxima semana, no dia 30 de setembro. 
Nas últimas 24 horas, foram 31.911 novos casos de coronavírus e 729 mortes causadas pela doença, de acordo com dados do Ministério da Saúde. No total, o país acumula agora 4.689.613 infectados, 140.537 óbitos e 4.040.949 recuperados. A média móvel dos últimos sete dias é de 27.776 casos e de 678 mortes.
Leia mais sobre a pandemia de coronavírus: http://abr.ai/coronavirus-ultimas

Flamengo atropela o Vasco sob o brilho intenso de seus principais jogadores

A convocação de Bruno Henrique serviu de injeção de ânimo ao Flamengo diante do aplicado time comandado por Vanderlei Luxemburgo que em alguns momentos da partida foi superior ao time  de Jorge Jesus, o Vasco perdeu dois pênaltis com Yago Picachu e Bruno César, mas o rubronegro impulsionado pelo talento de seus principais jogadores, atropelou o gigante da colina de forma incontestável.
Havia uma expectativa pela convocação por Tite do atacante Gabigol, artilheiro do campeonato brasileiro, mas o reconhecimento veio por intermédio da lembrança do nome de Bruno Henrique. Na partida em Brasília outro que fez a diferença em campo foi o goleiro Diego Alves, afinal de contas não é todo dia que um arqueiro defende duas penalidades no tempo normal de um jogo.
Flamengo entra de vez na briga pelo título do Brasileirão 2019 e suas principais estrelas podem sonhar com a amarelinha.

Comentários