Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Flamengo atropela o Vasco sob o brilho intenso de seus principais jogadores

A convocação de Bruno Henrique serviu de injeção de ânimo ao Flamengo diante do aplicado time comandado por Vanderlei Luxemburgo que em alguns momentos da partida foi superior ao time  de Jorge Jesus, o Vasco perdeu dois pênaltis com Yago Picachu e Bruno César, mas o rubronegro impulsionado pelo talento de seus principais jogadores, atropelou o gigante da colina de forma incontestável.
Havia uma expectativa pela convocação por Tite do atacante Gabigol, artilheiro do campeonato brasileiro, mas o reconhecimento veio por intermédio da lembrança do nome de Bruno Henrique. Na partida em Brasília outro que fez a diferença em campo foi o goleiro Diego Alves, afinal de contas não é todo dia que um arqueiro defende duas penalidades no tempo normal de um jogo.
Flamengo entra de vez na briga pelo título do Brasileirão 2019 e suas principais estrelas podem sonhar com a amarelinha.

Comentários

Questão