Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Flamengo atropela o Vasco sob o brilho intenso de seus principais jogadores

A convocação de Bruno Henrique serviu de injeção de ânimo ao Flamengo diante do aplicado time comandado por Vanderlei Luxemburgo que em alguns momentos da partida foi superior ao time  de Jorge Jesus, o Vasco perdeu dois pênaltis com Yago Picachu e Bruno César, mas o rubronegro impulsionado pelo talento de seus principais jogadores, atropelou o gigante da colina de forma incontestável.
Havia uma expectativa pela convocação por Tite do atacante Gabigol, artilheiro do campeonato brasileiro, mas o reconhecimento veio por intermédio da lembrança do nome de Bruno Henrique. Na partida em Brasília outro que fez a diferença em campo foi o goleiro Diego Alves, afinal de contas não é todo dia que um arqueiro defende duas penalidades no tempo normal de um jogo.
Flamengo entra de vez na briga pelo título do Brasileirão 2019 e suas principais estrelas podem sonhar com a amarelinha.

Comentários

Questão