Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Flamengo atropela o Vasco sob o brilho intenso de seus principais jogadores

A convocação de Bruno Henrique serviu de injeção de ânimo ao Flamengo diante do aplicado time comandado por Vanderlei Luxemburgo que em alguns momentos da partida foi superior ao time  de Jorge Jesus, o Vasco perdeu dois pênaltis com Yago Picachu e Bruno César, mas o rubronegro impulsionado pelo talento de seus principais jogadores, atropelou o gigante da colina de forma incontestável.
Havia uma expectativa pela convocação por Tite do atacante Gabigol, artilheiro do campeonato brasileiro, mas o reconhecimento veio por intermédio da lembrança do nome de Bruno Henrique. Na partida em Brasília outro que fez a diferença em campo foi o goleiro Diego Alves, afinal de contas não é todo dia que um arqueiro defende duas penalidades no tempo normal de um jogo.
Flamengo entra de vez na briga pelo título do Brasileirão 2019 e suas principais estrelas podem sonhar com a amarelinha.

Comentários

Questão