Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Em dia de Pedrinho, Corinthians vence o Botafogo

O técnico Fábio Carille festeja o momento do Timão pós parada para a Copa América, a equipe do Parque São Jorge foi uma das que mais evoluiu neste período. A vitória sobre o Botafogo de Barroca mostrou a superioridade do Corinthians que venceu a partida sem passar nenhum grande susto e teve no garoto Pedrinho o seu maior destaque.
O triunfo em Itaquera aproxima o clube paulista dos líderes do certame e recoloca o Timão na briga não só pelo G4, mas também como candidato ao título da competição.
Existe uma expectativa de que Pedrinho possa ser negociado, a imprensa da Alemanha especulou sobre um possível interesse do Borussia Dortmund, certo é que o jogador, vendido ou não, desfalcará o Corinthians por conta da convocação para seleção sub 23.

Comentários

Questão