Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Em dia de Pedrinho, Corinthians vence o Botafogo

O técnico Fábio Carille festeja o momento do Timão pós parada para a Copa América, a equipe do Parque São Jorge foi uma das que mais evoluiu neste período. A vitória sobre o Botafogo de Barroca mostrou a superioridade do Corinthians que venceu a partida sem passar nenhum grande susto e teve no garoto Pedrinho o seu maior destaque.
O triunfo em Itaquera aproxima o clube paulista dos líderes do certame e recoloca o Timão na briga não só pelo G4, mas também como candidato ao título da competição.
Existe uma expectativa de que Pedrinho possa ser negociado, a imprensa da Alemanha especulou sobre um possível interesse do Borussia Dortmund, certo é que o jogador, vendido ou não, desfalcará o Corinthians por conta da convocação para seleção sub 23.

Comentários

Questão