Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Em dia de Pedrinho, Corinthians vence o Botafogo

O técnico Fábio Carille festeja o momento do Timão pós parada para a Copa América, a equipe do Parque São Jorge foi uma das que mais evoluiu neste período. A vitória sobre o Botafogo de Barroca mostrou a superioridade do Corinthians que venceu a partida sem passar nenhum grande susto e teve no garoto Pedrinho o seu maior destaque.
O triunfo em Itaquera aproxima o clube paulista dos líderes do certame e recoloca o Timão na briga não só pelo G4, mas também como candidato ao título da competição.
Existe uma expectativa de que Pedrinho possa ser negociado, a imprensa da Alemanha especulou sobre um possível interesse do Borussia Dortmund, certo é que o jogador, vendido ou não, desfalcará o Corinthians por conta da convocação para seleção sub 23.

Comentários

Questão