Fãs confundem Bruna Marquezine com Juliette nas redes sociais

Numa semana em que Juliette esteve na companhia de Neymar Júnior em Mangaratiba, os fãs de Brumar mostram que ainda não superaram a separação, eles enxergam a Bruna em tudo relacionado ao camisa 10 da Seleção Brasileira e astro do Paris Saint Germain. A atriz  Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um vídeo de bastidores de uma gravação de uma campanha ressaltando sua beleza.  Porém, o look e a maquiagem usada pela atriz acabou fazendo os fãs a confundirem com Juliette Freire - campeã do "BBB 21". Em postagem no Instagram, destacando ser um TBT, a artista veste um sobretudo preto e está com os cabelos amarrados em rabo alto. O registro de Marquezine fez seus seguidores se confundirem por ser um look parecido com o usado por Juliette na live de Wesley Safadão.   Bruna Marquezine posa para campanha e fãs confundem com Juliette

Reinaldo

Com futuro incerto no futebol, Neymar faz "bico de ator" em episódios de 'La Casa de Papel'

Netflix relança episódios de 'La Casa de Papel' com participação especial de Neymar Jr, como um monge, e revelação bombástica
Imagem
"Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês!
Gracias @lacasadepapel!", disse o jogador em uma rede social.

A participação do jogador na série não havia sido revelada até esta terça-feira, quando a Netflix relançou dois dos oito episódios da última temporada incluindo cenas com o craque. Durante a participação, Neymar encarna um monge e contracena com o Professor e com Berlim nos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção. 

No sexto, ele aparece aos 3m e 43 segundos, e no último capítulo pode ser visto a partir de 1m 59s. Em ambas as cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

Comentários

Questão