Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Com futuro incerto no futebol, Neymar faz "bico de ator" em episódios de 'La Casa de Papel'

Netflix relança episódios de 'La Casa de Papel' com participação especial de Neymar Jr, como um monge, e revelação bombástica
Imagem
"Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês!
Gracias @lacasadepapel!", disse o jogador em uma rede social.

A participação do jogador na série não havia sido revelada até esta terça-feira, quando a Netflix relançou dois dos oito episódios da última temporada incluindo cenas com o craque. Durante a participação, Neymar encarna um monge e contracena com o Professor e com Berlim nos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção. 

No sexto, ele aparece aos 3m e 43 segundos, e no último capítulo pode ser visto a partir de 1m 59s. Em ambas as cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

Comentários

Questão