Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Com futuro incerto no futebol, Neymar faz "bico de ator" em episódios de 'La Casa de Papel'

Netflix relança episódios de 'La Casa de Papel' com participação especial de Neymar Jr, como um monge, e revelação bombástica
Imagem
"Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês!
Gracias @lacasadepapel!", disse o jogador em uma rede social.

A participação do jogador na série não havia sido revelada até esta terça-feira, quando a Netflix relançou dois dos oito episódios da última temporada incluindo cenas com o craque. Durante a participação, Neymar encarna um monge e contracena com o Professor e com Berlim nos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção. 

No sexto, ele aparece aos 3m e 43 segundos, e no último capítulo pode ser visto a partir de 1m 59s. Em ambas as cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

Comentários

Questão