Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Com futuro incerto no futebol, Neymar faz "bico de ator" em episódios de 'La Casa de Papel'

Netflix relança episódios de 'La Casa de Papel' com participação especial de Neymar Jr, como um monge, e revelação bombástica
Imagem
"Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês!
Gracias @lacasadepapel!", disse o jogador em uma rede social.

A participação do jogador na série não havia sido revelada até esta terça-feira, quando a Netflix relançou dois dos oito episódios da última temporada incluindo cenas com o craque. Durante a participação, Neymar encarna um monge e contracena com o Professor e com Berlim nos episódios de número 6 e 8 dessa que é a terceira temporada da produção. 

No sexto, ele aparece aos 3m e 43 segundos, e no último capítulo pode ser visto a partir de 1m 59s. Em ambas as cenas, Neymar contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte).

Comentários

Questão