Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

VAZAMENTOS DE MORO E DELLAGNOL VÃO IMPACTAR ANDAMENTO DA REFORMA?


No #MorningCall desta segunda-feira (10), Vanessa Gonçalves conversa com Jojo Wachsmann, sócio-fundador da Vitreo. A semana passada fechou com a Bolsa em alta e um cenário otimista para a economia. 
A reforma da Previdência segue andando, governo obteve vitórias com a aprovação da MP do pente-fino nos benefícios do INSS e a decisão sobre privatizações no STF. Eis que na noite de domingo (9) o cenário político favorável foi abalado com a divulgação de uma série de reportagens do site Intercept sobre troca de mensagens comprometedoras entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol sobre a prisão de Lula e outras ações da Lava Jato. 
Para Wachsmann, esses novos acontecimentos podem deixar o mercado mais volátil, especialmente se esse aspecto político interferir no encaminhamento da aprovação da reforma da Previdência. O cenário internacional que andava mais complicado, promete um início de semana mais calmo. 
Os bancos centrais sinalizando queda dos juros, México e EUA fechando acordo e dando uma apaziguada na guerra comercial entre eles e com sinais de que norte-americanos e chineses podem encerrar e breve a guerra comercial. Agora é esperar as cenas do próximo capítulo do ‘House of Cards’ Brasil.

Comentários

Questão