Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Sem Kevin Durant, Curry chama a responsabilidade, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final

O começo arrasador do Golden State Warriors liderado por cestas em sequência de Kevin Durant dava pistas de que o atual campeão iria se salvar do jogo 5 e estender a série para Oakland. No entanto, KD, que não atuava desde 8 de maio quando se contundiu, sentiu a lesão na panturrilha logo no início do segundo quarto. 
Com nova lesão de Durant, Curry lidera, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final
Sem o craque do Golden State, os Raptors cresceram liderados por mais uma atuação monstruosa de Kawhi Leonard. Ainda assim, o Golden State soube se recuperar com bolas de três de Stephen Curry e Klay Thompson e venceu por 106 a 105. Curry foi o cestinha com 31 pontos e agora os Raptors lideram a série por 3 a 2.
Sem Kevin Durant, Curry chama a responsabilidade, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final

Comentários

Questão