Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Sem Kevin Durant, Curry chama a responsabilidade, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final

O começo arrasador do Golden State Warriors liderado por cestas em sequência de Kevin Durant dava pistas de que o atual campeão iria se salvar do jogo 5 e estender a série para Oakland. No entanto, KD, que não atuava desde 8 de maio quando se contundiu, sentiu a lesão na panturrilha logo no início do segundo quarto. 
Com nova lesão de Durant, Curry lidera, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final
Sem o craque do Golden State, os Raptors cresceram liderados por mais uma atuação monstruosa de Kawhi Leonard. Ainda assim, o Golden State soube se recuperar com bolas de três de Stephen Curry e Klay Thompson e venceu por 106 a 105. Curry foi o cestinha com 31 pontos e agora os Raptors lideram a série por 3 a 2.
Sem Kevin Durant, Curry chama a responsabilidade, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final

Comentários

Questão