AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Sem Kevin Durant, Curry chama a responsabilidade, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final

O começo arrasador do Golden State Warriors liderado por cestas em sequência de Kevin Durant dava pistas de que o atual campeão iria se salvar do jogo 5 e estender a série para Oakland. No entanto, KD, que não atuava desde 8 de maio quando se contundiu, sentiu a lesão na panturrilha logo no início do segundo quarto. 
Com nova lesão de Durant, Curry lidera, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final
Sem o craque do Golden State, os Raptors cresceram liderados por mais uma atuação monstruosa de Kawhi Leonard. Ainda assim, o Golden State soube se recuperar com bolas de três de Stephen Curry e Klay Thompson e venceu por 106 a 105. Curry foi o cestinha com 31 pontos e agora os Raptors lideram a série por 3 a 2.
Sem Kevin Durant, Curry chama a responsabilidade, Warriors vencem os Raptors e forçam jogo 6 da final

Comentários

Questão