Indicações ao Oscar eleva patamar da Cultura Nacional e atrai novamente os olhares do mundo

  Selton Melo, reconhecido por seu trabalho em " Ainda Estou Aqui ", também é confirmado em várias produções internacionais. -- Sua atuação tem chamado atenção de diretores e produtores fora do Brasil, abrindo portas para novas oportunidades no cenário internacional. -- Isso é um grande passo para a representação brasileira no cinema global!

Reinaldo

NEYMAR: QUANTO VALE UM ÍDOLO?

      No #DinheiroNaConta de hoje, Gabriela Lisbôa e Mitchel Diniz conversam sobre a apresentação do Ministro Paulo Guedes na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. É a terceira vez que Guedes fala sobre a reforma da Previdência com os deputados e, como sempre, não faltaram farpas. 
     O deputado Ivan Valente, PSOL -SP, questionou Paulo Guedes sobre a tributação de fortunas. No estúdio, batemos um papo com Ivan Martinho, professor de marketing esportivo da ESPM sobre o caso Neymar. Qual o impacto de um escândalo no “valor de mercado” de um atleta? 
     Qual o posicionamento das marcas quando seu garoto-propaganda vive crise de reputação? Voltando à Brasília, a repórter Carolina Rizzo fala sobre o esforço do presidente Jair Bolsonaro em eliminar a pontuação na carteira de motorista.
     Medo de greve? Os caminhoneiros agradecem.      No noticiário corporativo, entenda os casos Braskem, Via Varejo e Netshoes.

Comentários

Questão