Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

NEYMAR: QUANTO VALE UM ÍDOLO?

      No #DinheiroNaConta de hoje, Gabriela Lisbôa e Mitchel Diniz conversam sobre a apresentação do Ministro Paulo Guedes na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. É a terceira vez que Guedes fala sobre a reforma da Previdência com os deputados e, como sempre, não faltaram farpas. 
     O deputado Ivan Valente, PSOL -SP, questionou Paulo Guedes sobre a tributação de fortunas. No estúdio, batemos um papo com Ivan Martinho, professor de marketing esportivo da ESPM sobre o caso Neymar. Qual o impacto de um escândalo no “valor de mercado” de um atleta? 
     Qual o posicionamento das marcas quando seu garoto-propaganda vive crise de reputação? Voltando à Brasília, a repórter Carolina Rizzo fala sobre o esforço do presidente Jair Bolsonaro em eliminar a pontuação na carteira de motorista.
     Medo de greve? Os caminhoneiros agradecem.      No noticiário corporativo, entenda os casos Braskem, Via Varejo e Netshoes.

Comentários

Questão