AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Clóvis Rossi, jornalismo e política

Há pouco mais de um ano, em março de 2018, os jornalistas Clóvis Rossi e Ricardo Kotscho se encontravam no estúdio de TV do curso de jornalismo da ESPM, em São Paulo, para a gravação do primeiro episódio da websérie Cartas na Mesa, divulgada em maio do mesmo ano. O tema do encontro foi “Imprensa e campanhas políticas”. Era ainda o momento em que o jogo político que resultou na eleição de Jair Bolsonaro estava sendo traçado.



Clóvis Rossi, morto aos 76 anos em casa no último dia 14 de junho, em consequência de problemas cardíacos, falou de temas que continuam na ordem do dia, como o desafio de cobrir as redes sociais, o avanço da extrema direita e os riscos para a democracia brasileira. É uma oportunidade de ter acesso ao conhecimento e à visão crítica de um dos grandes repórteres do jornalismo brasileiro.

Comentários

Questão