Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

ARTICULAÇÃO POLÍTICA DE BOLSONARO PODE FREAR DESACELERAÇÃO DA ECONOMIA


Na primeira edição do #ConexãoMyNews, Mara Luquet entrevista o economista Luis Eduardo Assis sobre a perspectiva da economia brasileira em 2019. Para o especialista, a única forma de a economia brasileira não descer ladeira abaixo em 2019 é o presidente Jair Bolsonaro começar a “praticar” a chamada articulação política em prol da importante agenda econômica colocada para o país. 
Assis acredita que enquanto Bolsonaro focar em legislar apenas de olho em uma agenda própria e não relacionada aos importantes desafios para a retomada do crescimento do país, a economia tende a caminhar de “lado” com tendência a cair ainda ainda. Haja visto que no início do ano a expectativa era de um crescimento do PIB de 2,5% e seis meses depois já se comemora se crescer 1%. 
Embora o governo tenha tomado medidas paliativas para incentivar o consumo, entre elas a liberação do uso do Fundo de Garantia, para o economista não passa de uma “anestesia” para um povo que precisa passar por uma cirurgia.

Comentários

Questão