As provas gritam: de mamando a caducando a família Bolsonaro é corrupta, diz Vanessa Grazziotin

O Globo traz matéria sobre o imbróglio de 'lavagem de dinheiro' envolvendo a família do Presidente da República. O filho Zero Hum aparece mal na fita e cada vez mais enrolado no emaranhado da rachadinha, inquérito conduzido pelo MP-RJ.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse em depoimento ao Ministério Público do Rio (MP-RJ), no âmbito da investigação da “rachadinha”, que não se recorda de ter feito pagamento em espécie durante a aquisição de dois apartamentos em Copacabana, em 2012. Os promotores descobriram que, no mesmo dia em que a compra foi registrada em cartório, por R$ 310 mil, o vendedor dos imóveis efetuou ainda um depósito de R$ 638 mil em dinheiro vivo em um banco que fica a uma rua do cartório onde foi lavrada a escritura. Para o MP-RJ, a venda foi registrada abaixo dos valores negociados, e o pagamento em espécie foi feito no momento da escritura e com dinheiro oriundo do esquema das rachadinhas. Fonte:Flávio Bolsonaro diz não lembrar de pagamento em espé…

Em dez anos de carreira, Neymar se tornou um monstro?


Em setembro de 2010, o então treinador do Atlético-GO, Renê Simões, fez declarações duras sobre um menino de 18 anos chamado Neymar. O camisa 11 do Santos tinha causado uma confusão feia em campo ao ser impedido de cobrar um pênalti na Vila Belmiro: xingou o treinador, brigou com companheiros de equipe e parou de jogar sério. 
"Estamos criando um monstro", profetizou Renê. Ele estava certo? 
Com 10 anos de carreira completados no dia 7 de março de 2019, Neymar já foi vários monstros. Neste episódio de 'Entendendo os Grandes Memes do Futebol Brasileiro', relembramos este caso icônico que explica muito do que tem sido esta jornada do craque brasileiro.

Comentários