PELÉ - 80 GOLAÇOS DO REI 🤴🏿

Dia 23/10/2020 foi o aniversário dele: Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.  O gênio completou 80 anos, e pra homenagear separei 80 gols incríveis dele. Golaços que mostram quão completo ele era, tem gols de fora da área, com a direita com a esquerda, de bicicleta, de cobertura, de cabeça, jogadas individuais... enfim, um jogador completo que mostrou o caminho que os craques deveriam seguir.   Parabéns e obrigado por tudo, rei.

Reinaldo

Em dez anos de carreira, Neymar se tornou um monstro?


Em setembro de 2010, o então treinador do Atlético-GO, Renê Simões, fez declarações duras sobre um menino de 18 anos chamado Neymar. O camisa 11 do Santos tinha causado uma confusão feia em campo ao ser impedido de cobrar um pênalti na Vila Belmiro: xingou o treinador, brigou com companheiros de equipe e parou de jogar sério. 
"Estamos criando um monstro", profetizou Renê. Ele estava certo? 
Com 10 anos de carreira completados no dia 7 de março de 2019, Neymar já foi vários monstros. Neste episódio de 'Entendendo os Grandes Memes do Futebol Brasileiro', relembramos este caso icônico que explica muito do que tem sido esta jornada do craque brasileiro.

Comentários

Questão