Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Ciência e Tecnologia do Brasil: Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) será presidida por Vanderlan Cardoso

O senador Vanderlan Cardoso (PP-GO) será o presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) no biênio 2019-2020. A eleição foi feita por aclamação, em reunião na tarde desta quarta-feira (13). Ainda não foi realizada a escolha do vice-presidente da comissão.
Logo após a eleição, o novo presidente da CRE falou aos membros da comissão e anunciou que promoverá um levantamento das propostas que aguardam votação no colegiado
O novo presidente disse que é uma honra e um orgulho presidir uma comissão tão importante. Ele agradeceu a seu partido e aos colegas senadores pela confiança e se declarou apaixonado por temas como ciência e tecnologia. Para o senador, o Brasil está ficando para trás em várias áreas da inovação.

— Todos podem contar comigo. Serei um presidente atuante e conto com toda a comissão para buscarmos o crescimento do país — afirmou o senador, que se definiu como um otimista.

O senador Paulo Rocha (PT-PA) parabenizou o novo presidente e apontou que a comissão deve trabalhar para que os recursos tecnológicos sejam usados também pelos pequenos empreendedores. O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), que dirigiu a reunião, se disse entusiasmado com a eleição de Vanderlan e se declarou um apaixonado pelos temas relacionados à CCT.

Para o senador Luiz Carlos do Carmo (MDB-GO), a CCT é uma das mais importantes comissões do Senado, pois trata “do futuro”. Ele também elogiou a indicação do senador Vanderlan para a presidência da comissão.

A CCT trata de temas como desenvolvimento científico, tecnológico e inovação e também analisa projetos relacionados à política nacional de ciência, tecnologia, inovação, comunicação e informática. A comissão é composta por 17 senadores titulares e outros 17 suplentes.
Ciência e Tecnologia do Brasil: Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) será presidida pelo senador Vanderlan Cardoso

Comentários

Questão