Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Trump prepara decreto para banir chineses das redes móveis dos EUA

Governo dos Estados Unidos teria pressa em emitir regra a fim de evitar que chineses fechem grandes contratos na MWC Barcelona deste ano.


O presidente dos Estados Unidos Donald Trump prepara um decreto para banir o uso de equipamentos chineses das redes de telecomunicações móveis do país. Conforme o site Politico, o motivo da pressa seria evitar que Huawei e ZTE fechem vendas durante a MWC Barcelona, feira do setor que acontece no final deste mês.
Os norte-americanos já vêm pressionando países aliados a deixar os chineses de fora das futuras licitações 5G. Dentro dos EUA, o governo pressionava operadoras e empresas de tecnologia a não mais negociar com os asiáticos, mas não há ainda um impedimento formal. Há, apenas, proibição de o governo federal e agências comprarem dispositivos dessas empresas.
A justificativa para o banimento geral seria a cibersegurança. O governo alega que a Huawei e a ZTE facilitam a espionagem chinesa das comunicações nos EUA. Algo que a Huawei nega, lembrando que nunca foram apresentadas provas de tais ilícitos foram praticados.

PRESSÃO NO LESTE EUROPEU

Em visita a países do Leste Europeu, o secretário de Estado norte-americano Mike Pompeo mandou um recado aos aliados que mantém o mercado de telecomunicações aberto às fabricantes chinesas, em especial, à Huawei. Segundo ele, quem mantiver a empresa liberada poderá ter dificuldades para fechar parcerias com os EUA.
Ele afirma que pretende mostrar os riscos existentes em usar os equipamentos durante a viagem que está fazendo. O executivo está na Hungria e deve visitar ainda Polônia, Eslováquia, Bélgica e Islândia. Depois, vai para o Oriente Médio.




Trump prepara decreto para banir chineses das redes móveis dos EUA

Comentários

Questão