Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Cruzeiro Esporte Clube: Cruzeiro foca estréia na Copa Libertadores sem esquecer da importância do campeonato mineiro

Resultado de imagem para cruzeiro ec
Um dos principais jogadores do time comandado por Mano Menezes, o meia Rodriguinho não gostou do resultado final diante do Coelho.
“Eu acho que a gente não sai satisfeito. Queríamos ter ganho o jogo, pela liderança, ter a vantagem, criamos oportunidades, tivemos chances. Talvez tenha faltado capricho”, afirmou o jogador.
O sonho de qualquer jogador brasileiro é jogar no futebol europeu. O volante Lucas Silva alcançou, mas vive um bom momento com a camisa do Cruzeiro, clube onde foi criado, e não sabe sobre o seu futuro. Com seu contrato de empréstimo próximo do fim, o jogador admite ansiedade para a conversa sobre uma possível renovação e espera que o melhor seja feito.


GOLEIRO FÁBIO FALA SOBRE O JOGO CONTRA A URT. TIME SERÁ O MESMO PARA ESTRÉIA NA LIBERTADORES

Cruzeiro Esporte Clube: Cruzeiro foca estréia na Copa Libertadores sem esquecer da importância do campeonato mineiro

Comentários

Questão