Comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega recorreram a Jair Bolsonaro, diz The Intercept

Ligações perigosas apontam para relações estreitas entre comparsas do miliciano Adriano da Nóbrega e o Presidente da República, a matéria intitulada o "O cara da casa de vidro" traz dados que levantam suspeitas sobre Jair Bolsonaro.   O Intercept já havia reportado sobre as escutas em fevereiro, quando mostramos como Adriano dizia que “se fodia” por ser amigo do presidente da República, e em março, quando detalhamos a briga pelo espólio deixado pelo ex-caveira. As referências a “Jair” e “cara da casa de vidro” constam em novos documentos recebidos pela reportagem, que, em conjunto com as escutas anteriores, permitem entender a amplitude das relações do miliciano e da rede que lhe deu apoio no período em que passou foragido. Adriano da Nóbrega fugia da justiça desde janeiro de 2019, quando o Ministério Público do Rio pediu a sua prisão, acusando-o de chefiar a milícia Escritório do Crime, especializada em assassinatos por encomenda. Ex-integrante da elite do batalhão de elite

Reinaldo

Cruzeiro Esporte Clube: Cruzeiro foca estréia na Copa Libertadores sem esquecer da importância do campeonato mineiro

Resultado de imagem para cruzeiro ec
Um dos principais jogadores do time comandado por Mano Menezes, o meia Rodriguinho não gostou do resultado final diante do Coelho.
“Eu acho que a gente não sai satisfeito. Queríamos ter ganho o jogo, pela liderança, ter a vantagem, criamos oportunidades, tivemos chances. Talvez tenha faltado capricho”, afirmou o jogador.
O sonho de qualquer jogador brasileiro é jogar no futebol europeu. O volante Lucas Silva alcançou, mas vive um bom momento com a camisa do Cruzeiro, clube onde foi criado, e não sabe sobre o seu futuro. Com seu contrato de empréstimo próximo do fim, o jogador admite ansiedade para a conversa sobre uma possível renovação e espera que o melhor seja feito.


GOLEIRO FÁBIO FALA SOBRE O JOGO CONTRA A URT. TIME SERÁ O MESMO PARA ESTRÉIA NA LIBERTADORES

Cruzeiro Esporte Clube: Cruzeiro foca estréia na Copa Libertadores sem esquecer da importância do campeonato mineiro

Comentários

Questão