Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Com medo de reforma, empregados do BB fraudaram aposentadoria, diz AGU



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, noite e atividades ao ar livre


O procurador federal Alessander Jannucci, da Advocacia-Geral da União, revelou nesta terça-feira (5/2), que os 38 benefícios previdenciários concedidos de forma fraudulenta e investigados na Operação Barbour são de servidores do Banco do Brasil. A vereadora afastada Elian Santana (SD), de Santo André, e outros alvos da Barbour são acusados por improbidade administrativa pela AGU, em ação protocolada na sexta-feira (1º/2).
Alessander Jannucci declarou que ‘são todos funcionários antigos do Banco do Brasil que estavam em vias de se aposentar’. “Já haviam tentado, em alguns casos, a aposentadoria por meio de um serviço gratuito que o próprio Banco do Brasil oferece, tiveram a aposentadoria negada e viram nessa possibilidade espúria, contrária aos interesses sociais, a possibilidade de virem a se aposentar e de certo modo não serem atingidos por uma eventual reforma da Previdência Social.”

Comentários

Questão