Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Questão Brasil |: Onda de violência no Ceará completa 11 dias e nem a Força Nacional conseguiu conter a bandidagem

Resultado de imagem para Criminosos destroem torre de transmissãoA onda de violência no estado chegou ao 11º dia seguido com 194 ataques confirmados em 43 municípios. O Ministério da Justiça confirmou que, desde o início da sequência de crimes, 35 membros de facções criminosas foram transferidos para presídios federais. 
De acordo com a Polícia Militar, nesta madrugada, parte da base de uma torre de transmissão no município de Maracanaú foi explodida e o equipamento caiu. Fios de energia ficaram espalhados na via próxima ao local, que está isolado por equipes policiais. Policiais contam com apoio de um helicóptero na busca dos suspeitos e para prevenir novos ataques.
Criminosos detonam explosivos em viaduto de Fortaleza
Criminosos detonaram explosivos em um viaduto de Fortaleza, na noite dessa quinta-feira, 10. É o décimo dia seguido de ataques no Ceará.


Fortaleza | Questão Brasil |: Onda de violência no Ceará completa 11 dias e nem a Força Nacional conseguiu conter a bandidagem

Comentários

Questão