Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Michelle Bolsonaro rebate críticas e faz revelações inéditas


Michelle vai contar que manteve em segredo, até mesmo de Bolsonaro, o discurso que preparou para a cerimônia da posse e muito mais. Ela recebeu a Record no Palácio da Alvorada. 
Durante a entrevista, Michelle Bolsonaro deu detalhes dos bastidores do discurso feito na cerimônia de posse do presidente da República, Jair Bolsonaro, no dia 1º de janeiro. Michelle ainda rebateu críticas, avaliou os desafios que a aguardam, comentou sobre trabalho voluntário e lembrou da origem simples na periferia de Brasília.

Comentários

Questão