Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Governador anuncia medidas para amenizar sofrimento do funcionalismo

Ronaldo Caiado cancelou cobrança do Ipasgo e de multas em contas do Detran e Saneago
c
O governador Ronaldo Caiado anunciou nesta quinta-feira, 10/1, em Jataí, a 327 km de Goiânia, medidas emergenciais para socorrer o funcionalismo público que sofre com o atraso dos salários do mês de dezembro. A dívida não empenhada e não paga pelo governo anterior deixou milhares de famílias em situação difícil.
Além de propor parceria com prefeitos para avalizar que donos de supermercados e farmácias aceitem que funcionários públicos façam compras que só serão pagas após a quitação dos salários atrasados, Ronaldo Caiado disse que determinou o cancelamento da cobrança do Ipasgo no mês de dezembro. Até o recebimento dos salários de janeiro, que começam a ser pagos no próximo dia 25, os servidores não vão pagar juros ao quitar multas e taxas do Detran. O mesmo vale para as contas da Saneago. Sobre as contas de luz cobradas pela Enel, o governador lamenta a venda da Celg e disse que não tem qualquer poder de suspender multas dos servidores. “Nos solidarizamos com os funcionários públicos e vamos corrigir essa injustiça que o governo anterior cometeu contra eles ao não pagar seus salários”, disse.
#CaiadoGovernador, #Funcionalismopúblico, #GovernadorCaiado, #RonaldoCaiado, #Salários
Governador anuncia medidas para amenizar sofrimento do funcionalismo

Comentários

Questão