Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Governador anuncia medidas para amenizar sofrimento do funcionalismo

Ronaldo Caiado cancelou cobrança do Ipasgo e de multas em contas do Detran e Saneago
c
O governador Ronaldo Caiado anunciou nesta quinta-feira, 10/1, em Jataí, a 327 km de Goiânia, medidas emergenciais para socorrer o funcionalismo público que sofre com o atraso dos salários do mês de dezembro. A dívida não empenhada e não paga pelo governo anterior deixou milhares de famílias em situação difícil.
Além de propor parceria com prefeitos para avalizar que donos de supermercados e farmácias aceitem que funcionários públicos façam compras que só serão pagas após a quitação dos salários atrasados, Ronaldo Caiado disse que determinou o cancelamento da cobrança do Ipasgo no mês de dezembro. Até o recebimento dos salários de janeiro, que começam a ser pagos no próximo dia 25, os servidores não vão pagar juros ao quitar multas e taxas do Detran. O mesmo vale para as contas da Saneago. Sobre as contas de luz cobradas pela Enel, o governador lamenta a venda da Celg e disse que não tem qualquer poder de suspender multas dos servidores. “Nos solidarizamos com os funcionários públicos e vamos corrigir essa injustiça que o governo anterior cometeu contra eles ao não pagar seus salários”, disse.
#CaiadoGovernador, #Funcionalismopúblico, #GovernadorCaiado, #RonaldoCaiado, #Salários
Governador anuncia medidas para amenizar sofrimento do funcionalismo

Comentários

Questão