Morre aos 85 anos, vítima de Covid-19, o ator Tarcísio Meira

Tarcísio Meira, 85, morreu nesta quinta-feira (12) vítima da Covid-19. Ele estava internado na UTI onde passava por diálise contínua. Tarcísio e a esposa, a atriz Glória Menezes, foram internados com a doença provocada pelo coronavírus desde a última sexta-feira (6).  Já sobre Glória Menezes, ela segue internada no apartamento se recuperando bem. Os dois eram casados desde 1962 e pais do também ator Tarcísio Filho, 58 anos. Apesar de vacinados com as duas doses de imunizante contra a Covid-19, a idade dos atores contribuiu para um quadro delicado. 🙏🙏🙏 #MPN, #JulietteFashion, #JulietteCriadora,#juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #J

Reinaldo

Flávio Bolsonaro fala sobre Queiroz e diz que não sabia de atividades dele fora do gabinete


O Deputado Estadual e Senador eleito Flávio Bolsonaro quebrou o silêncio e falou com exclusividade ao SBT sobre o imbróglio envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O filho do presidente disse que quem tem dar explicações ao MP é o Queiroz e não ele.
Ao dizer que não sabia das atividades dele fora do gabinete, pelas imagens divulgadas nas redes sociais da família Bolsonaro, Queiroz quase sempre estava junto com alguém do clã. A Rede Globo, antes detentora de exclusividade em assuntos polêmicos na política brasileira, está cada vez mais isolada em relação aos assuntos que envolvem a família Bolsonaro. 
Por enquanto a emissora carioca está se limitando a replicar o conteúdo produzido pelas outras emissoras ou aquilo que circula nas redes sociais. A pergunta que não quer calar é... Até quando?
Flávio Bolsonaro fala sobre Queiroz e diz que não sabia de atividades dele fora do gabinete

Comentários

Questão