Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Flávio Bolsonaro fala sobre Queiroz e diz que não sabia de atividades dele fora do gabinete


O Deputado Estadual e Senador eleito Flávio Bolsonaro quebrou o silêncio e falou com exclusividade ao SBT sobre o imbróglio envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O filho do presidente disse que quem tem dar explicações ao MP é o Queiroz e não ele.
Ao dizer que não sabia das atividades dele fora do gabinete, pelas imagens divulgadas nas redes sociais da família Bolsonaro, Queiroz quase sempre estava junto com alguém do clã. A Rede Globo, antes detentora de exclusividade em assuntos polêmicos na política brasileira, está cada vez mais isolada em relação aos assuntos que envolvem a família Bolsonaro. 
Por enquanto a emissora carioca está se limitando a replicar o conteúdo produzido pelas outras emissoras ou aquilo que circula nas redes sociais. A pergunta que não quer calar é... Até quando?
Flávio Bolsonaro fala sobre Queiroz e diz que não sabia de atividades dele fora do gabinete

Comentários

Questão