Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Flávio Bolsonaro fala sobre Queiroz e diz que não sabia de atividades dele fora do gabinete


O Deputado Estadual e Senador eleito Flávio Bolsonaro quebrou o silêncio e falou com exclusividade ao SBT sobre o imbróglio envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz. O filho do presidente disse que quem tem dar explicações ao MP é o Queiroz e não ele.
Ao dizer que não sabia das atividades dele fora do gabinete, pelas imagens divulgadas nas redes sociais da família Bolsonaro, Queiroz quase sempre estava junto com alguém do clã. A Rede Globo, antes detentora de exclusividade em assuntos polêmicos na política brasileira, está cada vez mais isolada em relação aos assuntos que envolvem a família Bolsonaro. 
Por enquanto a emissora carioca está se limitando a replicar o conteúdo produzido pelas outras emissoras ou aquilo que circula nas redes sociais. A pergunta que não quer calar é... Até quando?
Flávio Bolsonaro fala sobre Queiroz e diz que não sabia de atividades dele fora do gabinete

Comentários

Questão