Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Em evento na PGR Bolsonaro troca bilhete com Maia perguntando sobre Collor candidato

Resultado de imagem para Em evento na PGR, o Presidente Jair Bolsonaro pegou um papelEm evento na PGR, o Presidente Jair Bolsonaro pegou um papel em cima da mesa, escreveu a mensagem e a deu para Rodrigo Maia. Os dois trocaram olhares e riram. Maia, então, devolveu o papel ao presidente, que o guardou. 


Repórteres fotográficos conseguiram captar a imagem do que escreveu o Presidente e o questionamento é sobre uma eventual candidatura de Fernando Collor à presidência do Senado. Quando Bolsonaro deixou a cerimônia, antes do fim do evento, os dois voltaram a conversar ao pé do ouvido. As assessorias de Maia, Bolsonaro e Collor, não responderam sobre o assunto aos jornalistas presentes. 
Até o momento, as candidaturas no Senado são de Renan Calheiros (MDB-AL), Major Olímpio (PSL-SP), Simone Tebet (MDB-MS), Tasso Jeiressati (PSDB-CE), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Angelo Coronel (PSD-BA), Esperidião Amin (PP-SC) e Alvaro Dias (PODE-PR).

Na Câmara, Maia é candidato à reeleição no comando da Casa com apoio do PSL, partido de Jair Bolsonaro. 




Em evento na PGR Bolsonaro troca bilhete com Maia perguntando sobre Collor candidato

Comentários

Questão