Bolsonaro diz que foi muito bem na crise: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus

Com hospitais em estado crítico, Manaus sofreu nos últimos dias por falta de oxigênio para atender aos seus internados pela Covid-19. Em declaração nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que sua gestão fez todo o possível para controlar a situação na cidade.  Reportagens, porém, apresentam uma série de decisões do Governo Federal que teriam sido ineficientes ou potencializado a crise na capital amazonense. Políticos da oposição também fizeram críticas à condução de Bolsonaro.  Fonte: Imprensa mostra falhas em medidas do Governo Federal para combater crise em Manaus /  Twitter

Reinaldo

Em evento na PGR Bolsonaro troca bilhete com Maia perguntando sobre Collor candidato

Resultado de imagem para Em evento na PGR, o Presidente Jair Bolsonaro pegou um papelEm evento na PGR, o Presidente Jair Bolsonaro pegou um papel em cima da mesa, escreveu a mensagem e a deu para Rodrigo Maia. Os dois trocaram olhares e riram. Maia, então, devolveu o papel ao presidente, que o guardou. 


Repórteres fotográficos conseguiram captar a imagem do que escreveu o Presidente e o questionamento é sobre uma eventual candidatura de Fernando Collor à presidência do Senado. Quando Bolsonaro deixou a cerimônia, antes do fim do evento, os dois voltaram a conversar ao pé do ouvido. As assessorias de Maia, Bolsonaro e Collor, não responderam sobre o assunto aos jornalistas presentes. 
Até o momento, as candidaturas no Senado são de Renan Calheiros (MDB-AL), Major Olímpio (PSL-SP), Simone Tebet (MDB-MS), Tasso Jeiressati (PSDB-CE), Davi Alcolumbre (DEM-AP), Angelo Coronel (PSD-BA), Esperidião Amin (PP-SC) e Alvaro Dias (PODE-PR).

Na Câmara, Maia é candidato à reeleição no comando da Casa com apoio do PSL, partido de Jair Bolsonaro. 




Em evento na PGR Bolsonaro troca bilhete com Maia perguntando sobre Collor candidato

Comentários

Questão