Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul

AS MULHERES AMERICANAS E BRASILEIRAS APRESENTAM NO MARÇO DAS MULHERES PARA DENUNCIAR POLÍTICAS DO GOVERNO DE BOLSONARO
Resultado de imagem para Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul
Em Nova York, as mulheres brasileiras participaram dos dois grandes eventos da Marcha das Mulheres que acontece em Manhattan 
Os grupos "Defenda a Democracia no Brasil" O Comitê (NY), “Mulheres da Resistência no Exterior”, e o grupo de percussão “Fogo Azul” - que é composto apenas por mulheres e muitos são brasileiros - tiveram um papel proeminente como front-lines da marcha que atravessou o centro de Manhattan. 
Marchamos em solidariedade às mulheres americanas denunciando a perseguição de imigrantes latinos por parte de Trump e as mulheres brasileiras no Brasil que têm seus direitos atacados e minados pelo governo de Bolsonaro.
Denunciamos como o fim dos programas sociais que favorecem o emprego, a moradia e a educação afetará grandemente as mulheres pobres, desempregadas e chefes de família. 
Exigimos justiça para Marielle Franco, a vereadora assassinada há 10 meses no Rio de Janeiro. Denunciamos a violência contra as mulheres indígenas e suas comunidades. Também exigimos medidas para acabar com o já alarmante número elevado de assassinatos de mulheres no Brasil, que só aumentará drasticamente com o decreto emitido na semana passada, permitindo que cidadãos comuns carreguem armas para autodefesa.
 Vídeo: Ruben Duran / Defenda a Democracia no Brasil

#WomensMarch #NewYork #Amazon #Brasil #Brasil #Amazonia #MarchadasMulheres #womensmarchnyc
#womensmarchnyc2019 #womensmarchalliance #mariellepresente #brazilianindigenousindanger


Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul

Comentários

Questão