Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul

AS MULHERES AMERICANAS E BRASILEIRAS APRESENTAM NO MARÇO DAS MULHERES PARA DENUNCIAR POLÍTICAS DO GOVERNO DE BOLSONARO
Resultado de imagem para Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul
Em Nova York, as mulheres brasileiras participaram dos dois grandes eventos da Marcha das Mulheres que acontece em Manhattan 
Os grupos "Defenda a Democracia no Brasil" O Comitê (NY), “Mulheres da Resistência no Exterior”, e o grupo de percussão “Fogo Azul” - que é composto apenas por mulheres e muitos são brasileiros - tiveram um papel proeminente como front-lines da marcha que atravessou o centro de Manhattan. 
Marchamos em solidariedade às mulheres americanas denunciando a perseguição de imigrantes latinos por parte de Trump e as mulheres brasileiras no Brasil que têm seus direitos atacados e minados pelo governo de Bolsonaro.
Denunciamos como o fim dos programas sociais que favorecem o emprego, a moradia e a educação afetará grandemente as mulheres pobres, desempregadas e chefes de família. 
Exigimos justiça para Marielle Franco, a vereadora assassinada há 10 meses no Rio de Janeiro. Denunciamos a violência contra as mulheres indígenas e suas comunidades. Também exigimos medidas para acabar com o já alarmante número elevado de assassinatos de mulheres no Brasil, que só aumentará drasticamente com o decreto emitido na semana passada, permitindo que cidadãos comuns carreguem armas para autodefesa.
 Vídeo: Ruben Duran / Defenda a Democracia no Brasil

#WomensMarch #NewYork #Amazon #Brasil #Brasil #Amazonia #MarchadasMulheres #womensmarchnyc
#womensmarchnyc2019 #womensmarchalliance #mariellepresente #brazilianindigenousindanger


Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul

Comentários

Questão