AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul

AS MULHERES AMERICANAS E BRASILEIRAS APRESENTAM NO MARÇO DAS MULHERES PARA DENUNCIAR POLÍTICAS DO GOVERNO DE BOLSONARO
Resultado de imagem para Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul
Em Nova York, as mulheres brasileiras participaram dos dois grandes eventos da Marcha das Mulheres que acontece em Manhattan 
Os grupos "Defenda a Democracia no Brasil" O Comitê (NY), “Mulheres da Resistência no Exterior”, e o grupo de percussão “Fogo Azul” - que é composto apenas por mulheres e muitos são brasileiros - tiveram um papel proeminente como front-lines da marcha que atravessou o centro de Manhattan. 
Marchamos em solidariedade às mulheres americanas denunciando a perseguição de imigrantes latinos por parte de Trump e as mulheres brasileiras no Brasil que têm seus direitos atacados e minados pelo governo de Bolsonaro.
Denunciamos como o fim dos programas sociais que favorecem o emprego, a moradia e a educação afetará grandemente as mulheres pobres, desempregadas e chefes de família. 
Exigimos justiça para Marielle Franco, a vereadora assassinada há 10 meses no Rio de Janeiro. Denunciamos a violência contra as mulheres indígenas e suas comunidades. Também exigimos medidas para acabar com o já alarmante número elevado de assassinatos de mulheres no Brasil, que só aumentará drasticamente com o decreto emitido na semana passada, permitindo que cidadãos comuns carreguem armas para autodefesa.
 Vídeo: Ruben Duran / Defenda a Democracia no Brasil

#WomensMarch #NewYork #Amazon #Brasil #Brasil #Amazonia #MarchadasMulheres #womensmarchnyc
#womensmarchnyc2019 #womensmarchalliance #mariellepresente #brazilianindigenousindanger


Defenda a Democracia no Brasil - Fogo Azul

Comentários

Questão