Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial

Um dos maiores atletas da história do futebol, o argentino não resistiu a uma parada cardiorrespiratória, segundo informam veículos de imprensa locais. O ex-jogador se recuperava de uma cirurgia no cérebro que havia feito no início do mês.  Maior ídolo do esporte na Argentina, Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 pela seleção e fez história atuando em clubes como Argentinos Juniors, Boca Juniors e Napoli. Fonte:  Miguel no Twitter: "Se foi Diego Maradona, o grande astro do futebol mundial. https://t.co/VeUreHpmBa" / Twitter

Reinaldo

Como o caso Queiroz está minando um governo que mal começou


O ministro Luiz Fux, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu as investigações sobre movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-policial militar, que era lotado no gabinete do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). A decisão é temporária. 
Fux, que responde pelo plantão judicial do Supremo até o início do mês que vem, suspendeu a investigação até análise do relator, ministro Marco Aurélio Mello, sobre uma reclamação protocolada no STF pela defesa de Flávio Bolsonaro. O processo corre em segredo de Justiça. 
Ministro Luiz Fux suspendeu as investigações sobre movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz

Comentários

Questão