AVON foi a primeira a fazer de Juliette sua Embaixadora #olhadenovo

Em Maio a campeã do ‘Big Brother Brasil 21′, Juliette Freire, de 31 anos, se tornou Embaixadora da marca Avon. Era o primeiro contrato dela pós reality show . Ela ainda estava se adaptando e comemorando o seu sucesso avassalador de engajamento.  O calendário marcava a data de 17 de Maio quando a marca de cosméticos Avon fez o anuncio que deixou os cactos eufóricos com a conquista da maquiadora paraibana, assim Juliette se tornou a nova estrela das campanhas publicitárias da marca. #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #juliette, #MPN, #JulietteCriadora, #TVZJULIETTE, #JuliettenoMusicaBoa

Reinaldo

Tóquio se adaptando para receber turistas para as Olimpíadas em 2020

Em dezembro de 2016, a organização dos Jogos de Tóquio deu início à construção do novo estádio olímpico, projetado pelo arquiteto Kengo Kuma. Pensando na redução de custos e na sustentabilidade, o estádio – com capacidade para 80 mil pessoas – está sendo construído a partir de estruturas pré-fabricadas de madeira e aço. 
O exterior contará também com um parque, para ajudar no controle de temperatura do local de maneira natural. A expectativa é que a obra custe US$ 1,5 bilhão e fique pronta em novembro de 2019.

Comentários

Questão