Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Tóquio se adaptando para receber turistas para as Olimpíadas em 2020

Em dezembro de 2016, a organização dos Jogos de Tóquio deu início à construção do novo estádio olímpico, projetado pelo arquiteto Kengo Kuma. Pensando na redução de custos e na sustentabilidade, o estádio – com capacidade para 80 mil pessoas – está sendo construído a partir de estruturas pré-fabricadas de madeira e aço. 
O exterior contará também com um parque, para ajudar no controle de temperatura do local de maneira natural. A expectativa é que a obra custe US$ 1,5 bilhão e fique pronta em novembro de 2019.

Comentários

Questão