Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Ronaldo revela que pediu empréstimo de Vinicius Jr. ao Real Madrid

O ex-atacante brasileiro Ronaldo Fenômeno, dono do Valladolid, revelou nesta quarta-feira ter pedido o empréstimo do jovem Vinícius Jr. ao Real Madrid. "Acho que é um grande talento. O Real tem a sorte de tê-lo e certamente vai ser bom para eles. Adoraria contar com ele no Valladolid. Fiz o pedido ao Real, mas é muito difícil que nos emprestem alguém tão bom", afirmou Ronaldo após um café da manhã informativo para expor seu projeto para o clube que comanda. Vinícius Jr foi titular na derrota por 3 a 0 contra o CSKA Moscou, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e foi um dos destaques da equipe merengue na partida. 
O atacante de 18 anos é uma das esperanças do clube para o futuro. Nesta temporada, Vinícius marcou dois gols e deu quatro assistências em oito jogos oficiais. Ronaldo também apoiou a iniciativa do Campeonato Espanhol de disputar um jogo nos Estados Unidos, que desmoronou no início desta semana porque o Barcelona desistiu da partida devido a um desentendimento com as partes organizadoras. 
“Jogar no exterior se alinha com o nosso projeto. Você precisa ser conhecido em casa e no exterior. Sou a favor, mas nossa torcida decidirá no final. “É uma proposta interessante para nosso clube e nossa marca”, afirmou.
O ex-jogador, três vezes eleito o melhor do mundo, adquiriu uma participação de 51 por cento do clube em setembro e afirma que tem sido uma ótima parceria desde o início. “Eu estava procurando algo para fazer há dois anos, procurei um time para comprar na Espanha e na Inglaterra, e o Valladolid foi como um presente”, disse.
O Valladolid está em 12º lugar no Campeonato Espanhol, com 20 pontos.

Comentários

Questão