Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Por ano, cerca de 100 mil mortes no Brasil estão relacionadas ao consumo álcool

Psiquiatra Alex Ivan Bueno fala sobre a prevenção do alcoolismo. O Alcoolismo pode ser considerado uma doença crônica e pode ser caracterizada pelo consumo excessivo do álcool e por sinais e sintomas de abstinência. 
Vários fatores podem causar a doença, como a genética (quando há incidência de casos de alcoolismo em parentes próximos) e, principalmente, ansiedade e depressão, já que normalmente as pessoas buscam na bebida uma forma de automedicação, seja para relaxar ou sentir prazer.
Estudo da Organização Mundial da Saúde - OMS mostrou que 4% de todas as mortes no mundo são relacionadas ao uso abusivo do álcool. De acordo com este relatório, o uso de bebidas alcoólicas mata mais do que a Aids, a violência e a tuberculose, vitimando jovens entre 25 e 39 anos, em média.

Sintomas

Compulsão para ingerir bebidas alcoólicas;
- Tolerância ao álcool cada vez maior;
- Abstinência: Sintomas como tremor, acompanhado de irritabilidade, náuseas e vômitos;
- Direcionar mais tempo para o consumo de bebidas alcoólicas do que para outras atividades;
- Tentativa de redução ou controle do consumo do álcool com repetidos insucessos;
- Persistência no consumo de álcool mesmo em situações em que o consumo é contra-indicado.

Comentários

Questão