Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Papa Francisco recebe Chico Buarque e representantes de coletivos que defendem a democracia

O papa Francisco recebeu nesta terça-feira (11) o cantor e compositor brasileiro Chico Buarque, que entregou ao Pontífice um documento sobre o chamado "lawfare", o uso da Justiça para perseguir adversários políticos. O artista se reuniu com o líder da Igreja Católica ao lado da advogada brasileira Carol Proner, do advogado argentino Roberto Carlés e da escritora italiana Grazia Tuzi.
A audiência, realizada na Casa Santa Marta, residência do Papa no Vaticano, durou cerca de 45 minutos, de acordo com a "AFP". O compromisso não foi incluído na agenda oficial de Francisco.
"Não é exagero reconhecer que o 'lawfare' se transforma em um dos maiores perigos para a democracia no mundo e não apenas na América Latina", diz o documento, segundo a "Folha de S. Paulo".
O texto faz referências à "judicialização seletiva da política" na Argentina, no Brasil e no Equador - apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendem que ele é vítima de "lawfare" nos diversos processos em que é réu na Justiça. Os ex-mandatários Cristina Kirchner (Argentina) e Rafael Correa (Equador) também são alvos de inquéritos judiciais.

Comentários

Questão