Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

No dia dos Direitos Humanos, Lula é premiado em festival de Madrid

Todos os anos, além de premiar filmes, o festival homenageia pessoas engajadas na luta pelos direitos humanos. Neste ano, os vencedores foram Lula e o ativista argentino Santiago Maldonado, ativista argentino desaparecido em 2017 que depois foi encontrado morto. Semanas antes, Maldonado liderava manifestações contra o governo.
O ex-presidente brasileiro, que está encarcerado desde abril em Curitiba, escreveu uma carta que será lida na cerimônia de premiação. No texto, Lula lamenta sua ausência para receber o prêmio por conta de "uma sentença kafkania" que o condenou por "atos indeterminados".

Comentários

Questão