Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

BOLSONARO SOB PRESSÃO


A jornalista Daniela Lima fala sobre a diplomação do futuro presidente Jair Bolsonaro. Na cerimônia, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, deu o seu recado com um discurso forte em defesa dos direitos humanos, do diálogo e da democracia. 
Daniela também explica a estrutura e funcionamento do COAF, Conselho de Controle de Atividades Financeiras, órgão responsável por monitorar e fiscalizar movimentações financeiras atípicas. Um relatório recente do COAF revelou que um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, movimentou R$ 1,2 milhão enquanto trabalhava com Flávio na Assembleia Legislativa do Rio. 
Além dessas pressões por explicações das movimentações financeiras atípicas do ex-assessor do filho, Bolsonaro também tem desafios no Congresso e dentro do próprio partido.

Comentários

Questão