Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

BOLSONARO SOB PRESSÃO


A jornalista Daniela Lima fala sobre a diplomação do futuro presidente Jair Bolsonaro. Na cerimônia, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, deu o seu recado com um discurso forte em defesa dos direitos humanos, do diálogo e da democracia. 
Daniela também explica a estrutura e funcionamento do COAF, Conselho de Controle de Atividades Financeiras, órgão responsável por monitorar e fiscalizar movimentações financeiras atípicas. Um relatório recente do COAF revelou que um ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício de Queiroz, movimentou R$ 1,2 milhão enquanto trabalhava com Flávio na Assembleia Legislativa do Rio. 
Além dessas pressões por explicações das movimentações financeiras atípicas do ex-assessor do filho, Bolsonaro também tem desafios no Congresso e dentro do próprio partido.

Comentários

Questão