Juliette realiza o sonho da casa própria para os quatro irmãos e plano de saúde para toda família

Ainda confinada no BBB, Juliette revelou como pretendia usar o prêmio milionário, caso vencesse o reality: 'Primeiramente, para a cirurgia que minha mainha precisa fazer. Depois, para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular', contou a advogada e maquiadora que desde sempre era favorita a ganhar 1 milhão e meio. Juliette virou a caçula da casa após a morte da irmã mais nova, Juliene, aos 17 anos. Eles são Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da Pitica por parte de pai.    https://youtu.be/mJ68w-0k2_c    #EPJuliette, #Bença, #Doce, #DiferençaMara, #Vixequegostoso, #Benzim, #SeiLa #JulietteFreire, #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette,#juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #JulietteNoHugoGloss, #BBB21, #TeamJuliette, #JuliettenaSAMSUNG, #JuliettenaSeara #TemporadaJulietteNoTVZ, #JuliettenaEstacio, #jul

Reinaldo

Libertadores da América: O VAR só existiu pra um time e o Grêmio foi roubado na cara dura

Foi pênalti do defensor gremista. A tecnologia mandou bem demais ao auxiliar o árbitro. Assim como também foi com a mão do Pratto no primeiro gol do River. Devem ocorrer "trocentos" pênaltis na a cada escanteio cobrado! 
É só ter a vontade de querer enxergar e marcar. Caso o VAR queira ser tendencioso, ou melhor dizendo a pecinha que controla o equipamento, muda resultado de uma partida e até de um campeonato sim!
Em suma, com o VAR ficou mais fácil para qualquer árbitro "complicar" o jogo. Num lance de escanteio, por exemplo, sempre há alguma falta da defesa ou do ataque, basta a autoridade da partida e seus auxiliares sejam alertados pelo VAR e o juiz pode decidir em favor de quem ele pretende resolver o jogo, ou então compensar alguma jogada que ele tenha ficado em dúvida! 
É um alerta muito sério que fazemos aqui, afinal de contas, manipulação de resultados não são nenhuma novidade no mundo da bola e o VAR desde a Copa do Mundo se mostra mais útil para as máfias que atuam nos bastidores do que para o próprio futebol.

Comentários

Questão