Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Libertadores da América: O VAR só existiu pra um time e o Grêmio foi roubado na cara dura

Foi pênalti do defensor gremista. A tecnologia mandou bem demais ao auxiliar o árbitro. Assim como também foi com a mão do Pratto no primeiro gol do River. Devem ocorrer "trocentos" pênaltis na a cada escanteio cobrado! 
É só ter a vontade de querer enxergar e marcar. Caso o VAR queira ser tendencioso, ou melhor dizendo a pecinha que controla o equipamento, muda resultado de uma partida e até de um campeonato sim!
Em suma, com o VAR ficou mais fácil para qualquer árbitro "complicar" o jogo. Num lance de escanteio, por exemplo, sempre há alguma falta da defesa ou do ataque, basta a autoridade da partida e seus auxiliares sejam alertados pelo VAR e o juiz pode decidir em favor de quem ele pretende resolver o jogo, ou então compensar alguma jogada que ele tenha ficado em dúvida! 
É um alerta muito sério que fazemos aqui, afinal de contas, manipulação de resultados não são nenhuma novidade no mundo da bola e o VAR desde a Copa do Mundo se mostra mais útil para as máfias que atuam nos bastidores do que para o próprio futebol.

Comentários

Questão