Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Indefinição de alianças termina em confusão e causa mal estar durante convenção do PP

Chapa esquentou na convenção do PP e pelo visto há discordância sobre apoio a Daniel Vilela do MDB. Parece que pintou uma saudade da Base Aliada... Ou será que o chamado de Caiado que atiçou os Progressistas? 
Para Alexandre Baldy, presidente do PP em Goiás, a sigla tem como dar sustentação a Daniel ou Eliton para enfrentar Caiado, ou “consolidar” a liderança do democrata rumo a vitória no primeiro turno. O que pesa na decisão são as candidaturas proporcionais.

Comentários

Questão