Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

Entrevista de Jair Bolsonaro para GloboNews | Completo (Sem Cortes) |

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro diz que, se eleito, pode privatizar a Petrobras: 'se não tiver solução'. De acordo com o candidato, se ele for eleito, o economista Paulo Guedes será o ministro da Fazenda e terá a liberdade para conduzir a política econômica e ainda escolher, por exemplo, o presidente do Banco Central. 
Em outros trechos, ele também disse que não é homofóbico e que não cabe ao STF discutir descriminalização do aborto. O candidato também afirmou que, se eleito, manterá o Bolsa Família.  
 © 2000-2018 Todos os direitos reservados à Globo Comunicação e Participações S.A.

Comentários

Questão