Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Entrevista de Jair Bolsonaro para GloboNews | Completo (Sem Cortes) |

Candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro diz que, se eleito, pode privatizar a Petrobras: 'se não tiver solução'. De acordo com o candidato, se ele for eleito, o economista Paulo Guedes será o ministro da Fazenda e terá a liberdade para conduzir a política econômica e ainda escolher, por exemplo, o presidente do Banco Central. 
Em outros trechos, ele também disse que não é homofóbico e que não cabe ao STF discutir descriminalização do aborto. O candidato também afirmou que, se eleito, manterá o Bolsa Família.  
 © 2000-2018 Todos os direitos reservados à Globo Comunicação e Participações S.A.

Comentários

Questão