Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

"Com Lula cada vez mais favorito, não sei onde os Golpistas podem chegar", diz Mino Carta


Em seu comentário semanal, o diretor de redação Mino Carta apresenta a próxima capa de CartaCapital, que nesta semana traz três grandes destaques: a xenofobia contra venezuelanos em Roraima, a expansão do PCC e a defesa internacional da candidatura de Lula - o que, para Mino, é o maior destaque. 
"Lula tem um pecado gravíssimo: é o favorito, cada vez mais, do próximo pleito. As pesquisas estão aí de forma indiscutível. Cada vez mais favorito! Preso sem crime, condenado sem provas, ele está fora! E creio que haverá todo empenho por parte dos golpistas para mantê-lo assim. Não sei até onde podemos chegar com essa situação. Não sei, de verdade", questiona.
"O que está claro neste momento, e o que eu desejo sublinhar com muita clareza, é que este é o primeiro motor do golpe, deste golpe que produziu um estado de exceção e que se esmerou dele para atingir o objetivo final - realizado, aparentemente - de alijar Lula desta corrida presidencial", define. 
 "Isso é realmente o que incomoda profundamente qualquer espírito democrático, qualquer cidadão civilizado. O Direito foi jogado ao lixo, assim como a Constituição brasileira, que teve o mesmo destino nas mãos do STF", finaliza.


Comentários

Questão