Band descarta Fausto Silva em 2021 e confirma estreia de novo programa para Janeiro de 2022

A Band confirmou nesta terça-feira (22) que Fausto Silva, o Faustão, só vai estrear na programação da emissora em janeiro de 2022 . Havia sido cogitado que o apresentador poderia estrear ainda este ano, mas o próprio Faustão descartou essa hipótese. O dia e horário do novo programa ainda não estão definidos, mas segundo especulações da imprensa, tudo caminha para que seja uma atração diária, de segunda a sexta, no horário nobre, embora o domingo ainda não esteja totalmente descartado. As gravações serão realizadas nos estúdios da Band no Morumbi, zona sul de São Paulo. Eles serão reformados para o retorno do apresentador, que deixou da Globo em junho após 32 anos. Band descarta estreia de Fausto Silva este ano e confirma nova atração para Janeiro de 2022

Reinaldo

Imunidade total a Justiça: Donald Trump se diz imune a processo sobre assédio sexual


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu ao principal tribunal do Estado de Nova York para adiar uma ação civil apresentada por uma ex-participante de seu antigo reality show, O Aprendiz. Summer Zervos o acusou em 2016 de assédio sexual, mas Trump afirma ter imunidade no julgamento e nega as alegações. Summer acusou Trump de…
via Trump se diz imune a processo sobre assédio sexual — VEJA.com

Bruna Lombardi acusa Jon Bon Jovi e Donald Trump de assédio A atriz brasileira afirma ter lidado com "muito machismo" ao longo da sua carreira. CARAS 23 de abril de 2018, 11:46 Bruna Lombardi confessou ter sido vítima de assédio sexual por parte de duas figuras muito conhecidas, cada uma delas na sua área: Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América, e Jon Bon Jovi, conhecido músico cuja legião de fãs se arrasta há décadas. A atriz brasileira afirmou ao jornal O Globo ter vivido situações incómodas com os dois.

Comentários

Questão