Palavras de Lula têm efeito positivo na busca por paz em Gaza, diz embaixador Palestino

O Palácio do Planalto cogita reforçar que as críticas do presidente Lula (PT) sobre o conflito na Faixa de Gaza focam no Estado de Israel e no governo de Benjamin Netanyahu , e não no povo judeu. Mas não deverá pedir desculpas pela fala do último final de semana. Em entrevista ao UOL News, o embaixador da Palestina no Brasil comenta o assunto.  #UOLNewsNoite #corte

Reinaldo

Imunidade total a Justiça: Donald Trump se diz imune a processo sobre assédio sexual


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu ao principal tribunal do Estado de Nova York para adiar uma ação civil apresentada por uma ex-participante de seu antigo reality show, O Aprendiz. Summer Zervos o acusou em 2016 de assédio sexual, mas Trump afirma ter imunidade no julgamento e nega as alegações. Summer acusou Trump de…
via Trump se diz imune a processo sobre assédio sexual — VEJA.com

Bruna Lombardi acusa Jon Bon Jovi e Donald Trump de assédio A atriz brasileira afirma ter lidado com "muito machismo" ao longo da sua carreira. CARAS 23 de abril de 2018, 11:46 Bruna Lombardi confessou ter sido vítima de assédio sexual por parte de duas figuras muito conhecidas, cada uma delas na sua área: Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América, e Jon Bon Jovi, conhecido músico cuja legião de fãs se arrasta há décadas. A atriz brasileira afirmou ao jornal O Globo ter vivido situações incómodas com os dois.

Comentários

Questão