Secretários de Saúde veem fracasso de Bolsonaro e Pazuello e também querem impeachment

Secretários estaduais de Saúde consideram que sucessivos vexames de Bolsonaro e Pazuello com as vacinas levaram a situação ao limite do suportável. Alguns gestores já apoiam pedido de impeachment do ocupante do Planalto.  Secretários de Saúde dizem ter chegado ao limite a paciência com o ministro Eduardo Pazuello e Jair Bolsonaro. Alguns falam que o único caminho daqui para frente é um pedido de impeachment do presidente.  Os gestores estaduais de Saúde não receberam nenhuma comunicação sobre o cancelamento da ida do avião brasileiro à Índia, após o fracasso das negociações feitas pelo próprio presidente com o governo indiano. Os secretários se queixam ainda de que não foram avisados sobre mudança no calendário de vacinação e veem o episódio como um vexame e um fracasso nacional.  Segundo o Painel da Folha de S.Paulo , gestores estaduais afirmam que o governo e o ministério estão completamente perdidos. Alguns deles só veem como solução para a tragédia sanitária o impeachment do presid

Reinaldo

Imunidade total a Justiça: Donald Trump se diz imune a processo sobre assédio sexual


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu ao principal tribunal do Estado de Nova York para adiar uma ação civil apresentada por uma ex-participante de seu antigo reality show, O Aprendiz. Summer Zervos o acusou em 2016 de assédio sexual, mas Trump afirma ter imunidade no julgamento e nega as alegações. Summer acusou Trump de…
via Trump se diz imune a processo sobre assédio sexual — VEJA.com

Bruna Lombardi acusa Jon Bon Jovi e Donald Trump de assédio A atriz brasileira afirma ter lidado com "muito machismo" ao longo da sua carreira. CARAS 23 de abril de 2018, 11:46 Bruna Lombardi confessou ter sido vítima de assédio sexual por parte de duas figuras muito conhecidas, cada uma delas na sua área: Donald Trump, presidente dos Estados Unidos da América, e Jon Bon Jovi, conhecido músico cuja legião de fãs se arrasta há décadas. A atriz brasileira afirmou ao jornal O Globo ter vivido situações incómodas com os dois.

Comentários

Questão