Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Apesar do desemprego crescente, o 1º de Maio é dia de muita festa para o trabalhador

O Dia do Trabalho é comemorado nesta terça-feira, e quem pretende aproveitar o feriado no shopping precisa lembrar que a maioria deles irá adotar horários especiais neste Dia do Trabalho. Em comemoração ao Dia do Trabalhador, entidades promovem eventos em Goiânia e no Interior. A programação conta com círculo de debates, atividades de lazer, esportes, saúde, além de atrações culturais e até sorteio de TV'S e geladeiras.

Desde a véspera daquele que promete ser o maior evento já realizado no país para celebrar o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, Curitiba recebe milhares de militantes de diferentes estados e países. Nesta terça (1º), a cidade será palco de uma intensa programação. Antes mesmo de Brasília ostentar a arquitetura monumental e se transformar no centro político do país, a terra vermelha que emprestava o tom à paisagem foi palco de uma grande celebração. Em 1º de maio de 1959, a festa nacional do Dia do Trabalhador foi celebrada na cidade ainda em construção.

O feriado do Dia do Trabalhador, festejado nesta terça-feira, 1º de maio, será comemorado com uma série de atividades no Sesc Ler de Araripina, Sertão de Pernambuco. A programação começa às 10h e termina às 16h. A banda Arasamba vai animar o público. 

A tradicional festa organizada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) reúne shows de Liniker e os Caramelows, do cantor Chico César, da sambista Leci Brandão e da rapper Preta Rara. Há ainda apresentações do grupo Mistura Popular e das escolas de samba Unidos de Santa Bárbara e Paraíso. O 1º de maio é data mundialmente consagrada para comemorar o Dia do Trabalho. Sua origem remonta à grande manifestação de trabalhadores seguida de greve geral ocorrida em Chicago em 1886, pela qual reivindicavam redução da jornada de trabalho para 8 horas diárias.

O feriado internacional do Dia do Trabalho, nesta terça-feira (1º), será recheado de atrações musicais gratuitas para a população em várias regiões do Distrito Federal. Além de música, o feriado do Dia do Trabalhador traz também opções de atividades culturais para o brasiliense. Apesar de o país estar deixando para trás a maior recessão da história, que eliminou 7% do Produto Interno Bruto (PIB) no biênio 2016-2017, os brasileiros têm pouco a comemorar no Dia do Trabalho. A recuperação da economia está ocorrendo a passos mais lentos do que o esperado e o desemprego só aumenta mês após mês.

Comentários

Questão