Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

Segundo pesquisa Datafolha o Flamengo ainda conta com a maior torcida do Brasil

Uma pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira revela que o Flamengo se mantém a maior torcida do Brasil. O clube carioca aparece à frente de todo mundo. No Norte, o Flamengo tem 37% de apoio, enquanto o Corinthians, o segundo colocado na região, tem apenas 8%. A margem de erro é de seis pontos percentuais, o dá a entender que no Nordeste, o Timão é margem de erro.

Digamos que o Datafolha faça a distribuição correta do ponto de vista técnico. A realidade mudará se, por exemplo, um número maior de pessoas for entrevistada em São Paulo e norte do Paraná, regiões dominadas por torcidas paulistas; ou Rio de Janeiro e parte do Sul de Minas, onde "mandam" os clubes cariocas.

Comentários

Questão