Anitta rebate Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Em discurso com apoiadores, Jair Bolsonaro (sem partido) debochou de uma live realizada no Instagram sobre aulas de educação política com a participação da cantora Anitta e a advogada e apresentadora Gabriela Prioli. Após repercussão, Anitta respondeu o vídeo: "Ao invés de estar preocupado com o que eu estou fazendo da minha vida, devia estar cuidando do país, não é mesmo? “ e "Fiz mais que o senhor" . Anitta rebate comentário de Bolsonaro sobre educação política: "Fiz mais que o senhor"

Reinaldo


Ele precisa de um partido para se qualificar a ponto de concorrer ao cargo de Presidente da República. Luciano Huck​ impactado pela repercussão imediata das redes sociais declarou no dia seguinte a aparição no Domingão do Faustão que não seria candidato. Ao passo que o apresentador pediu aos institutos de pesquisa que não retirassem seu nome dos levantamentos eleitorais. O resumo deste samba do crioulo doido é que o marido de Angelica é candidatíssimo ao Planalto e nem os vigias de plantão das redes sociais podem impedir isso, mas é bom que ele estude e escolha bem a qual partido ele vai associar seu nome. 

O discurso do PPS é retrogrado em muitos pontos, Roberto Freire não é uma reserva moral que possa ser apresentado como fiador de um novo governo tendo ele participado do governo de Michel Temer e ter, em outros carnavais apoiado golpistas para comandar o país.

Comentários

Questão