Internacional humilha o São Paulo em pleno Morumbi e assume a liderança do Brasileirão

O Colorado foi até São Paulo, fez 5 a 1 no Tricolor Paulista e assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro nesta quarta. Victor Cuesta, Caio Vidal e Yuri Alberto (três vezes) marcaram os gols para os gaúchos, Luciano descontou para os paulistas.  O Internacional agora tem 59 pontos, contra 57 do São Paulo. Jornalistas ressaltam a superação de Abel Braga. Segundo PVC, foi a maior goleada sofrida pelo São Paulo no Morumbi. Fonte:  Estadão Esportes no Twitter: "Inter massacra o São Paulo no Morumbi e assume a liderança do Brasileirão https://t.co/9DExaC0B6z" / Twitter

Reinaldo

A ordem no Atlético Goianiense é vencer ou vencer à partir de agora

Quando a fase é ruim nada dá certo, mas o Dragão tá afundando e não mostra poder de reação. O Atlético Goianiense que até outro dia fazia figuração na Série A do Brasileirão não vence uma partida oficial desde 16 de Novembro de 2017, lá se vão inimagináveis 84 dias sem um triunfo do time profissional rubro-negro.
Não sabemos ao certo qual é o cerne da má fase do clube, se é financeiro, má vontade dos profissionais ou incompetência da diretoria que conta com o badalado Adson Batista, mas que há muito tempo nem ele tem acertado a mão. Do jeito que as coisas vão o Dragão pinta como favorito ao título goiano da Divisão de Acesso no ano que vem, porque senão começar a vencer, o destino será a segunda divisão do regional.

Comentários

Questão