Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz

O prefeito de Sorocaba ordenou a compra de R$ 57 mil em medicamentos que, segundo médicos infectologistas, não possuem eficácia contra a Covid-19. Esses medicamentos serão distribuídos nas UBS da cidade, informou o governo municipal. O prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) usou uma portaria do Ministério da Saúde para justificar a compra.  A Sociedade Brasileira de Infectologia se pronunciou contra a recomendação de remédios para tratamento precoce pela ineficácia desses medicamentos e pela possibilidade de causarem efeitos colaterais.   Prefeitura de Sorocaba indica "tratamento precoce", que infectologistas dizem ser ineficaz / Twitter

Reinaldo

A ordem no Atlético Goianiense é vencer ou vencer à partir de agora

Quando a fase é ruim nada dá certo, mas o Dragão tá afundando e não mostra poder de reação. O Atlético Goianiense que até outro dia fazia figuração na Série A do Brasileirão não vence uma partida oficial desde 16 de Novembro de 2017, lá se vão inimagináveis 84 dias sem um triunfo do time profissional rubro-negro.
Não sabemos ao certo qual é o cerne da má fase do clube, se é financeiro, má vontade dos profissionais ou incompetência da diretoria que conta com o badalado Adson Batista, mas que há muito tempo nem ele tem acertado a mão. Do jeito que as coisas vão o Dragão pinta como favorito ao título goiano da Divisão de Acesso no ano que vem, porque senão começar a vencer, o destino será a segunda divisão do regional.

Comentários

Questão