ARRECADAÇÃO AUMENTA | RENDA DO TRABALHADOR CAI

No #MorningCall desta segunda-feira, Gabriela Lisbôa conversa com Anna Reis, economista da Gap Asset sobre a expectativa para o andamento da Reforma Tributária, que deve incluir a nova CPMF, o novo imposto digital, e o Pacto Federativo.  Nas manchetes do dia, o aumento da arrecadação por conta do ICMS, enquanto a renda a renda do trabalhador caiu 25% durante a pandemia, o que ajuda a fechar essa conta é o auxílio emergencial. A campanha começou oficialmente e o presidente Jair Bolsonaro, que prometeu ficar de fora, acenou para o candidato Celso Russomanno, em São Paulo, o que pode não agradar o Congresso e dificultar a aprovação das reformas.
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCy0BAkpw22or4oxo0RFCzcw

Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio

É sim preocupante a falta de controle da doença na região sudeste do Brasil, as autoridades dizem que a população não tem com que se preocupar, mas a cada dia os números sobem e alarmam cada vez mais pessoas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O Ministério da Saúde parece estar se perdendo em meio ao processo de imunização da população, da mesma forma que os estados e municípios.

O número de mortos por febre amarela no estado do Rio de Janeiro chegou a nove, informou a Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde. O caso mais recente foi registrado na cidade de Rio das Flores, na região serrana do Rio. Em Valença, a doença já matou quatro pessoas; em…
via Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio — EXAME

Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio

Comentários