Brasil goleia a China nas Olimpíadas e deixa Juliette orgulhosa

Brasil goleia a China por 5 a 0 na estreia brasileira nas olimpíadas de Tóquio. Marta marcou duas vezes, Debinha, Andressa Alves e Bia Zaneratto foram autoras dos gols. Juliette, embaixadora ‎@Globoplay , mandou um xero para as meninas e falou do seu orgulho. Engaja Cactos 🌵 ❤ #juliettenaamericanas, #avonliette, #juliettenogloboplay, #HAVAINASDEJULIETTE, #JulietteELOccitane, #ACeADeJuliette, #BohemiadaJuliette, #juliettenaloccitaneaubresil, #BohemiadaJuliette, #juliettenosaiajusta, #JulietteNoHugoGloss, #juliettenofantastico, #juliettenoge, #BBB21, #JulietteProtagonista, #TeamJuliette, #juliettenofaustao, #JuliettenoPorchat, #JuliettenoCriançaEsperança, #JuliettenoAltasHoras, #TemporadaJulietteNoTVZ,

Reinaldo

Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio

É sim preocupante a falta de controle da doença na região sudeste do Brasil, as autoridades dizem que a população não tem com que se preocupar, mas a cada dia os números sobem e alarmam cada vez mais pessoas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O Ministério da Saúde parece estar se perdendo em meio ao processo de imunização da população, da mesma forma que os estados e municípios.

O número de mortos por febre amarela no estado do Rio de Janeiro chegou a nove, informou a Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde. O caso mais recente foi registrado na cidade de Rio das Flores, na região serrana do Rio. Em Valença, a doença já matou quatro pessoas; em…
via Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio — EXAME

Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio

Comentários

Questão