Juliette lança nova música "Solar" que passa mensagem de que os dias ruins também passam

A letra de SOLAR foi escrita por alguém que naquele momento estava dilacerada pela vida, não tinha como saber que aquelas palavras carregadas de tristeza virariam uma bela e alegre música um dia, afinal de contas, elas tinham o intuíto de homenagear e lembrar uma perda muito grande.  As palavras vieram, a caneta deslizou sobre o papel e o texto fluiu de forma natural escrito por alguém magoada, com a fé abalada e triste pelas pancadas da vida naquele momento. Os dias mais difíceis nos levam a pensar que não vamos aguentar, a boa notícia é que eles também passam. A perda de alguém que amamos é irreparável e por vezes nos tira a própria luz do dia, mas que bom testemunhar que Deus nunca soltou a mão de Juliette e ainda permitiu que aquela tristeza de outrora se tornasse um encanto em forma música. A canção "Solar" traz Esperança, conforto e alegria. Na voz aveludada de Juliette ela avisa que o Sol volta sempre para fazer o nosso dia ser lindo outra vez.

Reinaldo

Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio

É sim preocupante a falta de controle da doença na região sudeste do Brasil, as autoridades dizem que a população não tem com que se preocupar, mas a cada dia os números sobem e alarmam cada vez mais pessoas no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. O Ministério da Saúde parece estar se perdendo em meio ao processo de imunização da população, da mesma forma que os estados e municípios.

O número de mortos por febre amarela no estado do Rio de Janeiro chegou a nove, informou a Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde. O caso mais recente foi registrado na cidade de Rio das Flores, na região serrana do Rio. Em Valença, a doença já matou quatro pessoas; em…
via Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio — EXAME

Sobe para nove número de mortos por febre amarela no Rio

Comentários

Questão