Juliette não esperava repercussão mas se divertiu com o pedido de tradução do Pokemón da Nintendo

Juliette colocou um ponto final no mistério e divulgou em Live no Instagram nesta quinta-feira (3) as datas e as cidades que devem receber os primeiros cinco shows de sua turnê, 'Caminhos' . As cidades escolhidas são do Nordeste e Sudeste do país, e já acontecem ainda neste de março. O local escolhido para o primeiro show, aquele que marca a estréia dela nos palcos acontece na cidade em que reside, o Rio de Janeiro, no dia 26 deste mês. João Pessoa, capital do estado natal de Juliette, Paraíba, também faz parte da rota da turnê no início de abril. Vitória, no Espírito Santo, e Recife, também terão shows da cantora. Muito se perguntou nas redes sociais após a divulgação sobre Campina Grande, apesar de Juliette não ter falado sobre isso, acreditamos que a Pitica deve estar reservando a cidade e o Parque do Povo para realizar o sonho de cantar no maior São João do mundo em Junho. Nas redes sociais, a paraibana celebrou o novo desafio, e convidou os fãs a conhecerem este “novo cami

Reinaldo

Segundo a Veja, Bolsonaro herdaria votos de Lula caso ele fique mesmo fora da disputa... Será?

Dados da pesquisa Datafolha serve de viés para a matéria da revista Veja, mas na opinião dos colaboradores da Questão Brasil o Deputado Federal não sobrevive a campanha deste ano, e apostam que a tendência é que Jair Bolsonaro tenha suas intenções de votos derretidas até Outubro, justamente por ele não ter, até o momento um projeto consistente para o país. Por ser o oposto de Lula e ter o Partido dos Trabalhadores como referência de corrupção, Bolsonaro tem surfado na onda repentina de popularidade, mas sem o PT e Lula para vitaminar o discurso a tendência é que ele comece a despencar em breve.
Outros pretensos candidatos podem se dar bem com a ausência de Lula na disputa, as apostas são nos nos nomes tidos como candidatos de direita, como o próprio Bolsonaro, mas que consigam apresentar um projeto consistente de governo e que consiga convencer o eleitor de que este nome pode tirar o Brasil da letargia em que o país se encontra nos últimos anos.

Caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realmente fique de fora da disputa presidencial de 2018, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) herdaria mais votos do petista do que o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, do PT. Enquanto o deputado fluminense ficaria com 7% dos votos dos eleitores de Lula, o baiano herdaria 4%. A maior…
via Bolsonaro herda mais votos de Lula do que o próprio PT — VEJA.com

Comentários

Questão